Defendendo o título, o Botafogo estreia na Libertadores nesta quarta contra a Universidad de Chile. O Estádio Nacional, em Santiago, palco da partida, traz excelentes lembranças para Igor Jesus, que marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira justamente naquele campo, em 2024, com vitória sobre o Chile por 2 a 1.
Assista abaixo:
– Fico feliz de estar podendo ter o reconhecimento de todo o pessoal e feliz novamente de poder voltar ao Chile, onde eu pude fazer um gol com a Seleção. Tenho boas lembranças e tenho certeza que amanhã [quarta-feira] não vai ser diferente, vou fazer o meu melhor para que eu possa sair daqui com vitória e poder fazer gol, que é mais importante, para ajudar a equipe a sair com a vitória – disse Igor à “Botafogo TV”.
No ano passado, Igor Jesus participou da campanha vitoriosa do Botafogo a partir da fase de mata-mata, já que chegou no meio da temporada. Agora, ele começa a Libertadores desde o início e acredita que o Glorioso está preparado para fazer uma boa estreia.
– Muito feliz de estar podendo iniciar agora, desde o começo, um campeonato que é muito importante para o clube e para todos nós jogadores. Sabemos o quanto é difícil ganhar a Taça Libertadores. Através de muito sacrifício conseguimos alcançar o objetivo que é ser campeão. Tenho certeza que estamos preparados, o treinador tem nos passado muita confiança e estamos cada vez mais aperfeiçoando o estilo de jogo dele – afirmou Igor.
– As equipes querem vencer o Botafogo por ser o atual campeão e por ser uma equipe muito qualificada. Tenho certeza que estamos preparados para vivenciar esse momento, até porque sabemos a qualidade que temos. Todos os jogos são muito difíceis na Libertadores, não há jogo fácil. Conquistar um ou três pontos aqui vai ser muito importante para o decorrer da fase de grupos, que é muito difícil – projetou o camisa 99.