Veja abaixo outras falas de Mastriani:
IGOR JESUS: “Venho disputar posição, obviamente, sempre da forma mais leal. Todos querem jogar. Acho o Igor um grande centroavante, podemos nos complementar também. Não será uma decisão minha, mas sim do professor. Venho com a disposição muito aberta de ajudar, ajudar o elenco, vir para somar.”
SELEÇÃO URUGUAIA: “É um sonho que todo jogador tem. Sonho muito com isso, claro que quero ter essa alegria para mim e para minha família. O Botafogo é uma grande vitrine para alcançar esse sonho. Não tenho dúvida que fazendo um bom trabalho aqui esse sonho pode vir ali na frente.”
ESCOLHA PELO BOTAFOGO: “Tudo me encantou. É uma oportunidade única na minha carreira. Todo jogador quando olha as competições que o Botafogo vai disputar é o que o jogador quer.”
LIBERTADORES: “Disputar competições internacionais é sempre muito bom, ainda mais no atual campeão da Libertadores. Quero conquistar as coisas que meus colegas conquistaram no ano passado.”
JOGAR AO LADO DE IGOR JESUS: “Eu venho com total disposição de agregar, de somar. O que for pedido para mim vou tentar ajudar e fazer meu melhor. Não é que fico somente dentro da área, consigo sair, me conectar com meus colegas, fazer a pressão, é algo que o jogador de futebol tem que ter sempre, não vai ser um problema para mim. Todo jogador tem suas características, mas estou à disposição para fazer o que for necessário.”
ATHLETICO-PR: “É uma situação ruim, triste a queda do Athletico-PR, ainda mais uma instituição como é, com a estrutura que tem e tudo o que oferece para o jogador. Acho que seguramente vai voltar para o lugar que merece, que é a Série A. Hoje estou aqui, no melhor lugar do Brasil hoje, o último campeão da América e do Brasil, estou muito esperançoso e entusiasmado para que seja um ano glorioso e conseguir muitas coisas boas.”
INÍCIO DE ANO: “Vinha de uma lesão, tive poucos minutos nesse começo de ano, isso fez com que eu jogasse pouco. Venho treinado normal, forte, e estou preparado para ficar à disposição quando a comissão técnica precisar.”
FUTEBOL BRASILEIRO: “É um futebol muito bom, meus melhores anos foram aqui, quanto ao número de gols, participação… Gosto muito daqui, é um futebol que traz pressão, em que você tem que estar preparado a cada três dias para competir. É o melhor futebol da América do Sul. Sou muito feliz aqui, minha família também, estamos conhecendo vários estados, estamos muito felizes aqui e espero continuar por muito tempo.”