A Fúria Jovem do Botafogo, uma das principais torcidas organizadas do clube, teve uma reunião nesta sexta-feira (25/4) com membros da diretoria alvinegra no Estádio Nilton Santos e divulgou uma nota oficial.
No texto, a Fúria manifestou descontentamento com o atual momento do time e disse confiar na retomada. Além disso, cobrou que “o que passou em 2024 não pode ser motivo para zona de conforto”.
Representaram o Botafogo na reunião o vice-presidente executivo Jonas Marmello, o diretor de futebol Leonardo Coelho, o diretor de comunicação Julio Gracco e o responsável pelo relacionamento institucional Fellipe Portella.
Veja abaixo a nota oficial da Fúria Jovem:
“Na noite desta sexta-feira, 25 de abril, estivemos no Estádio Nilton Santos para uma conversa com a diretoria do Botafogo.
Representando a Fúria Jovem do Botafogo, estiveram presentes nosso presidente Saulo de Almeida e o nosso diretor de arquibancada Marcos Paulo.
Pelo Botafogo, estiveram presentes o vice-presidente executivo Jonas Marmello, o diretor de futebol Leonardo Coelho, o diretor de comunicação Julio Gracco e o responsável pelo relacionamento institucional Fellipe Portella.
Queríamos entender o que está acontecendo nesse momento delicado e o que está sendo feito pra virar esse cenário.
Deixamos claro o nosso descontentamento com os resultados e a queda de desempenho da equipe neste começo de 2025. Ao mesmo tempo, reafirmamos a confiança em quem nos levou ao topo do Brasil e da América em 2024.
Mas também avisamos: o que passou não pode motivo para zona de conforto. O Botafogo precisa e merece seguir no topo, quem veste essa camisa tem que saber disso.
Seguimos firmes: apoiando quando tem que apoiar, cobrando quando tem que cobrar, sempre pautado no diálogo construtivo e somando forças para um Botafogo mais forte.
Fúria Jovem do Botafogo
Pelo Botafogo, sempre.“