Antes do Clássico Vovô contra o Fluminense, diretoria do Botafogo ainda não cogita a demissão de Renato Paiva; técnico tem 58 dias de trabalho questionado, e está recebendo um bom salário


Buda Mendes Foto Reprodução:Getty Images


O Botafogo ainda não cogita a demissão do técnico Renato Paiva, a diretoria antes de enfrentar o Fluminense, mantém confiança no treinador e entende que há chance para evolução. Segundo matéria do site “GE” na manhã deste sábado (26/4), é assim que o clube trata internamente a situação, apesar da fase ruim da equipe dentro de campo.


A análise é o que o trabalho está em desenvolvimento e que alguns atletas ainda não estão rendendo o que podem. Além disso, o Botafogo considera que o elenco tem necessidade e está mapeando o mercado por reforços para o meio de 2025 e o Super Mundial.


No entanto, há movimentos do treinador que não são tão bem avaliados, como a utilização do volante Patrick de Paula mais adiantado em diversos jogos. Além de um boicote por parte dos jogadores à Renato Paiva. 


Como revelamos e apuramos ontem, Renato Paiva recebe um salário entre 600 Mil Reais à 1 Milhão de Reais:



O Botafogo enfrenta o Fluminense, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador português deve ser mentido no cargo independentemente do resultado do Clássico Vovô.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem