André Loffredo define ‘culpado’ por péssima fase do Botafogo neste primeiro semestre de 2025: ‘John Textor largou o clube este ano’

Comentarista do “SporTV News“, André Loffredo colocou a culpa pela fase atual do Botafogo em John Textor. Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo (20/4), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, ele cornetou o empresário norte-americano, acionista majoritário do Glorioso.

– Não dá para cobrar o técnico (Renato Paiva), cobrar o scout ou cobrar qualquer pessoa que seja quando o dono largou o Botafogo, que foi o que aconteceu esse ano. O dono largou o Botafogo. O Botafogo foi campeão brasileiro, campeão da Libertadores, muito por conta do investimento, do trabalho do John Textor. Mas esse ano ele largou o Botafogo. E depois jogou pra galera. “Ah, não, os três primeiros meses não interessavam, era só o campeonato estadual”. E não era. Tinha a Recopa, a Supercopa. E tinha a preparação para o começo do Campeonato Brasileiro. Você não pode fazer o Campeonato Brasileiro entrando, largando do zero – cutucou Loffredo.

– E aí o técnico tem que fazer todo um trabalho com uma equipe completamente nova. E com muitas lacunas. No ataque, o ataque praticamente todo mudado. E a defesa, hoje, não tinha zagueiro pra escalar. Não tinha zagueiro. Só tinha dois zagueiros. Perde um, tem que improvisar quando o jogador é expulso. Então, assim, tem que se responsabilizar quem tem a responsabilidade. É o John Textor – apontou o comentarista.

O Botafogo tem cinco pontos em cinco jogos no Brasileirão e três em dois jogos na Libertadores. Confirmando o péssimo desempenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem