Botafogo fará proposta para Meia Cauly do Bahia, expectativa é de que a negociação dará certo, pelo jogador ser Botafoguense e ter boa relação com o técnico Renato Paiva


O Botafogo continua monitorando o mercado da bola, e o nome do meia Cauly, do Bahia, voltou a circular pelos bastidores do clube. O jogador tem uma grande chance de ser negociado com o Glorioso na atual janela doméstica, que está aberta até o dia 11 de abril de 2025.


O atleta sempre foi querido pela diretoria, e ganhou destaque no Bahia em 2023. Ao todo foram duas temporadas, somando 41 participações em gols em 126 partidas. No início de 2025 ele já tinha sido sondado pelo time, mas o Bahia pediu um valor bem alto, e a negociação não continuou.


No entanto, o Botafogo não perdeu o interesse pelo jogador. O Bahia está disposto a reduzir o valor do atleta. Vale lembrar que o Tricolor pagou US$ 2,5 milhões (R$ 13,8 milhões) por Cauly na época ao Ludogorets da Bulgária. 


Fator Renato Paiva e Cauly Botafoguense




Renato Paiva, Ex-técnico do Bahia, atualmente no Botafogo conhece o futebol de Cauly, o que deixaria mais fácil a adaptação do meia ao Botafogo, outra coisa positiva, é que Cauly é Botafoguense.


 

O Botafogo vai tentar o meia, para disputar posição com Savarino. Danilo Barbosa, Newton ou Patrick de Paula também podem ser usados na negociação.


Vamos torcer para que tudo dê certo, pois é um ótimo jogador, formado no Futebol Alemão, na equipe do Paderborn. Atualmente vem sendo sendo destaque no Bahia desde 2023.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem