Thiago Carpini treinador do Vitória diz que Lucas Halter já queria ter saído do Botafogo: ¨Já tinha pedido para sair do Botafogo há 30 dias, cabeça dele não estava mais lá¨



Carlos Leiria foi juvenil de ter colocado o Halter de titular na final da Supercopa do Brasil 2025, Lucas Halter não estava mais com a cabeça no Botafogo na Supercopa do Brasil, na qual falhou nos três gols do Flamengo, no último domingo 02/02, em Belém. Esta é a avaliação do técnico Thiago Carpini, que indicou a contratação do zagueiro para o Vitória.


Assista abaixo:



– Confirmo a chegada, já está aqui, assistiu ao jogo. Halter é um cara que também tem esse jogo de construção, de passe, mesmo sendo destro, joga muito bem dos dois lados. Já saio defesa de quem está do meu lado, morro abraço. Halter foi um pedido meu. Muito se questionou a partida dele da Supercopa, e ele já tinha pedido para sair do Botafogo há mais de 30 dias. Esse imbróglio é antigo, imagina a cabeça do cara que já não está mais no clube? – questionou.


– Foi moeda de troca com a ida do Jair, que não aconteceu. Era o Tiquinho, o Halter, já viu que estava fora dos planos. Não treinou, voltou a treinar, participou do processo, jogou a final. A cabeça do cara não estava lá, sendo anunciado no Vitória, trocando documento para jogar no Vitória. Halter é um grande jogador e vai elevar muito o nosso nível. Quando contratamos o Neris foi a mesma coisa, lembra o que a torcida do Cruzeiro falou? Vamos devagarzinho. Todo mundo que veio vai ajudar – aposta Carpini.


Lucas Halter foi emprestado pelo Botafogo ao Vitória até o fim do ano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem