OFF: São Paulo perde por 2 a 1 contra a Ponte Preta pelo Paulistão 2025, com parte do gramado natural do Morumbis queimado, após 6 dias do Show da Shakira ter sido realizado, isto não aconteceria se o gramado fosse sintético ou híbrido



Lucas Moura, e os dirigentes do São Paulo, além dos demais jogadores decadentes que fizeram uma campanha praticamente ¨obrigando¨ Athletico Paranaense, Botafogo, Palmeiras e outros clubes que irão usar gramado sintético como Atlético Mineiro na Arena MRV, e a Chapecoense na Arena Condá, desistirem e voltarem a usar o gramado natural.


O Show da cantora Colombiana Shakira foi realizado 6 dias antes de ontem (19/02) em 13/02 e mesmo assim o Gramado do Estádio do Morumbis não se recuperou a tempo, ficando com o visual feio em parte do gramado, veja abaixo: 












O São Paulo foi derrotado pela Ponte Preta nesta quarta-feira, de virada, por 2 a 1, no Morumbis, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Calleri abriu o placar para o Tricolor. Artur e Éverton Brito marcaram os gols da Macaca. Foi a quinta partida consecutiva sem vitória de Lucas, Oscar e companhia.


Com o resultado, o São Paulo, já classificado, perdeu a chance de confirmar antecipadamente sua ida à próxima fase como líder do Grupo C, ficando a apenas um ponto do Novorizontino, segundo colocado. Já a Ponte Preta se aproximou da tão sonhada classificação para as quartas de final, abrindo cinco pontos do Palmeiras, terceiro colocado do Grupo D e que entra em campo nesta quinta-feira, contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque.

O São Paulo Futebol Clube, o SPFC é um gigante do futebol Brasileiro, Clube Brasileiro a ter 3 Mundias de Clubes contra Milan, Barcelona e Liverpool. Atualmente o problema no São Paulo está na atual diretoria do Julio Casares, que no momento está devendo 4 meses de trabalho, o São Paulo se um dia for SAF, vai começar a ser melhor para o futebol Brasileiro, do que continuar tendo uma gestão que está perdida. John Textor, ao ter colocado o gramado sintético no Estádio Nilton Santos foi para evitar este tipo de problema que só ocorre em gramados 100% naturais. 


Falaram muito, e estão recendo as respostas aos poucos, agora só falta o Mineirão do Gabibosa, ops gabigol se desmanchar em meio a uma tempestade que pode ocorrer em Belo Horizonte em algum jogo do Cruzeiro. 


Esses jogadores decadentes e certos cartolas falam demais, ficam perdendo tempo sobre debater sobre gramado natural x sintético, mas colocar um teto retrátil, em cidades que chovem bastante como Belém, eles não querem. Ao São Paulo que futuramente percebam que a qualidade de um bom gramado sintético ou híbrido, evitam problemas após realizações de shows.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem