Contratação do meia-atacante Benjamín Rollheiser é disputado por Botafogo e Santos


O Botafogo abriu conversas para contratar o meia-atacante Benjamín Rollheiser, do Benfica. A ideia é buscar por empréstimo o argentino de 24 anos, que já esteve na mira do Glorioso em janeiro de 2024. Caso não for possível, e o Presidente do Benfica Rui Costa, não aceite um empréstimo com opção de compra, o Botafogo terá que buscar uma contratação em definitivo.


As tratativas estão em andamento, e o Alvinegro já sinalizou com uma primeira proposta. Sem espaço no Benfica, o jogador Argentino tem o desejo de ser negociado, mas a transação é considerada "difícil" pela diretoria pelos altos valores envolvidos, além da concorrência. Além disso, o Benfica prioriza a venda do atleta, em vez do empréstimo.


A informação foi dada inicialmente pelo jornal "A Bola


No Brasil, o Santos é outro clube brasileiro que deseja contratar o jogador e surge como concorrente. O Peixe ainda está em montagem do elenco e admite comprar o atleta, mas as cifras foram consideradas altas inicialmente. A negociação ainda não é dada como encerrada.


O Botafogo já havia tentado a contratação de Rollheiser no início de 2024, quando ele ainda era do Estudiantes, mas o atleta optou por ir para o Benfica.


Canhoto, Rollheiser é um ponta-direita que atua com o pé trocado, mas também pode jogar como meia central. Gosta de puxar a bola para dentro tanto para finalizar quanto para encontrar os companheiros dentro da área.


Revelado pelo River Plate e destaque do Estudiantes em 2023, o jogador não conseguiu se firmar no Benfica. Em um ano no clube português, ele fez dois gols e deu uma assistência em 27 jogos, sendo apenas cinco como titular.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem