Em meio à disputa do Campeonato Carioca 2025, o Botafogo divide a atenção com a disputa de mais um título na temporada. No dia 20 de fevereiro, a equipe comandada ainda, pelo interino Carlos Leiria entra em campo contra o Racing, em Buenos Aires, pelo jogo de ida, enquanto o duelo de volta acontece no dia 27, no Estádio Nilton Santos.
Nesta última terça-feira (11/02), a Conmebol divulgou toda a comissão de arbitragem ambos os jogos da competição continental. No jogo de ida, no El Cilindro, o árbitro principal será o chileno Felipe González. Já no duelo do Rio de Janeiro, o venezuelano Jesús Valenzuela será responsável por apitar a decisão.
Arbitragem de Racing x Botafogo (jogo de ida 20/02)
Árbitro: Felipe González (CHI)
Assistente 1: José Retamal (CHI)
Assistente 2: Miguel Rocha (CHI)
4º árbitro: Augusto Aragón (EQU)
5º árbitro: Ricardo Baren (EQU)
VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)
AVAR 1: Edson Cisternas (CHI)
AVAR 2: Benjamín Saravia (CHI)
AVAR 3: Francisco Gilabert (CHI)
Arbitragem de Botafogo x Racing (jogo de volta 27/02)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistente 1: Jorge Urrego (VEN)
Assistente 2: Tulio Moreno (VEN)
4º árbitro: Gery Vargas (BOL)
5º árbitro: José Antelo (BOL)
VAR: Juan Soto (VEN)
AVAR 1: Alexander Guzmán (COL)
AVAR 2: Leonard Mosquera (COL)
AVAR 3: Jhon Perdomo (COL)
Para a disputa, o Botafogo tem o desfalque de Gregore, por conta da expulsão na final da Libertadores 2024, contra o Atlético-MG, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Com a suspensão, Danilo Barbosa ou Allan devem ir a campo entre os 11 iniciais no duelo fora de casa. O jogador terá que cumprir a suspensão no jogo de ida, no próximo dia 20, mas está liberado para atuar na partida de volta, dia 27, no Estádio Nilton Santos.