Na Vez do Botafogo: Ana Thaís Matos, Conrado Santana e Ramon Motta concordam entre si que ¨Supercopa é menos importante que o Estadual¨, Carlos Eduardo Lino deu bronca na falta de argumento do trio de ¨bobos da corte¨ (VÍDEO)



A Edição do Seleção Sportv de quarta-feira 22/01/2025, foi marcada pelos comentaristas da bancada na ocasião: Ana Thaís Matos, Conrado Santana e Ramon Motta (ex-lateral esquerdo), além da apresentação de Carlos Eduardo Lino, que está substituindo o apresentador André Rizek, que está de férias.


Na visão dos comentaristas do programa “Seleção SporTV”, o clube rubro-negro tem leve vantagem.


– É uma disputa que não tem muita pressão. Claro, um clássico sempre tem pressão, mas ninguém vai se matar, falar que precisa trazer o time titular, colocar o jogador operado em campo. De todos os jogos da temporada, os jogos importantes da temporada, esse é o menos importante de todos. O Flamengo é favorito, porque ele é um time que está adiantado, tem uma base estruturada, o treinador está trabalhando desde o ano passado. Tem ideia de jogo fixada. O Botafogo perdeu um monte de jogador importante, o treinador. Tudo, mas assim, gente, na hora que o cara apita ali, acabou, todo mundo está correndo ali – afirmou Ana Thaís Matos.


– Eu acho que pela perda do Luiz Henrique, pela perda da Almada, do Júnior Santos, do treinador, principalmente, transfere para o Flamengo, sim, esse favoritismo. Por esses contextos. Se a gente pegar o ano passado, 2024, tudo que jogou o Botafogo ganhou, na teoria, é o Botafogo. Mas agora, em 2025, nesse momento, um leve favoritismo é do o Flamengo. É claro que ainda é muito subjetivo a gente pontuar um favoritismo, porque o nenhum dos dois jogaram ainda – declarou Ramon Motta.


– Ninguém jogou, a gente nem viu o Flamengo jogar. O Flamengo vai estrear agora sábado, e o Botafogo acho que nem sábado vai jogar. Não diria nem favoritismo. É claro que quando você vê um time sem técnico, você pode pensar, pende um pouquinho mais. Mas é muito começo de temporada. Não vi nada do Flamengo, não vi nada do Botafogo para saber quem está melhor para esse jogo – ressaltou Conrado Santana.


A mesa de debate, com exceção do apresentador Carlos Eduardo Lino, acredita que a competição não tem tanta importância.


– Esse jogo tem que ser encarado da forma que ele deve ser encarado. É legal, é um título, mas é o começo da temporada. É quase festivo esse jogo. É o título menos importante. O cara que ganhar, o torcedor que ganhar, vai zoar o rival. É um jogo valendo. Vai estar todo mundo aqui parado para assistir. Só que é só a Supercopa. Não passa disso – frisou Conrado.


– A Supercopa é menos importante que o Estadual – pontuou Ramon Motta.


– Ninguém ganha a Copa do Brasil para jogar a Supercopa. Você ganha a Copa do Brasil porque é a Copa do Brasil. A Supercopa é um adendo. Mas ela é a continuação disso aí. Ah, eu vou ganhar o Brasileiro para poder disputar a Supercopa. Não. Você vai ganhar o Brasileiro para disputar a Libertadores – completou Ana Thaís.


O Apresentador Carlos Eduardo Lino rebateu: Ah eu vou embora... Vocês passam a vida inteira tentando me convencer de que Estadual não serve para nada, aí vem uma Supercopa; Porquê você não chega numa Supercopa porque é bonito, você chega na supercopa, porque ganhou Brasileiro, ou ganhou uma Copa do Brasil. Carlos Eduardo Lino teve classe, em meio a histeria da Ana Thaís Matos, e continou: NÃO, NÃO, a Supercopa do Brasil não é um torneio para os 2 apertar a mão, e dizer vamos bater uma supercopa nós 2; Você tem que ganhar Copa do Brasil e Ganhar Campeonato Brasileiro disse bem, Carlos Eduardo Lino.


Assista abaixo: 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem