Um Mar de Alvinegros! Torcida do Botafogo festeja em enseada do Rio de Janeiro, com os jogadores do clube campeões da Libertadores 2024

    
Torcida do Botafogo na Enseada de Botafogo - Foto reprodução: Arthur Barreto/Botafogo


A torcida do Botafogo não parou com a festa do título de campeão da Copa Libertadores de 2024. Cerca de 24h depois do título conquistado em Buenos Aires, na Argentina, sobre o Atlético, milhares de torcedores foram às ruas do Rio de Janeiro para receber os campeões.


Os jogadores chegaram no Aeroporto do Galeão e seguiram para a Enseada de Botafogo, na Zona Sul do Rio, para desfilar em carro aberto por cerca de 1 quilômetro, no anoitecer em diante.


A festa foi perto da sede histórica do clube, General Severiano, e agitou os botafoguenses presentes na tarde deste domingo (1º).


Durante a festa, houve espaço pra uma provocação ao Atlético, vice-campeão. “Dança da bundinha, no Monumental, o Galo virou galinha”, cantou a torcida, enquanto os atletas dançavam no trio elétrico.


O mais ovacionado dos botafoguenses foi o técnico Artur Jorge, que teve seu nome gritado por mais de um minuto. Goleiro reserva e o mais antigo do elenco, Gatito Fernández também teve uma página especial na celebração da torcida.


Eufóricos, os torcedores soltaram fogos e aproveitaram para zoar os outros rivais do Rio de Janeiro. Os mais animados subiram em caminhões de lixo parados pelo trajeto.


Devido à disputa do título do Campeonato Brasileiro, o Glorioso preferiu um evento mais comedido para ficar próximo aos seus torcedores.


Toda região foi fechada desde 13h (de Brasília) deste domingo para evitar problemas com o trânsito da região. Tudo deu certo e nenhum problema de rivais aconteceu. 


Veja os momentos que marcaram a celebração e festa da torcida do Botafogo:







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem