Sérgio Conceição será o novo técnico do Milan, após demissão de Paulo Fonseca no empate do time rossoneri no clássico contra a Roma


O Milan estava sem técnico. O técnico Paulo Fonseca foi demitido na noite deste domingo (29/12), após o empate em 1 a 1 com a Roma, pela Serie A do Campeonato Italiano 2024-2025. A informação foi confirmada pelo próprio comandante na saída do estádio, ao atender a imprensa.


Apesar da sequência de quatro partidas sem derrotas, pesou contra o treinador o desempenho ao longo da temporada. Os Rossoneri ocupam a 12ª colocação na Champions League, dentro da zona de classificação para os playoffs, e ocupam apenas a oitava posição na Serie A.


Na saída do estádio, Paulo Fonseca confirmou a demissão e respondeu a imprensa: "É a vida, tenho a consciência tranquila." 


Oficialmente o Milan também fez um comunicado sobre a demissão de Paulo Fonseca.



Sérgio Conceição, multicampeão pelo Porto, é o nome especulado por diferentes veículos europeus, incluindo o jornalista Fabrizio Romano para assumir o comando técnico do clube.


 

Sérgio Conceição vai assinar contrato até julho de 2026 e substituir Paulo Fonseca, que está prestes a ser demitido do Milan.


O treinador era cotado no Botafogo para substituir Artur Jorge, que está de saída para o Al-Rayyan, do Catar. O Botafogo agora irá mapear novos nomes, para o comando técnico, pode ser até que o Paulo Fonseca seja analisado pela diretoria alvinegra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem