O Fim de um ciclo: Gatito Fernández deixa o Botafogo, e voltará para o Cerro Porteño

   
Gatito Fernández levantando o troféu do Campeonato Carioca de 2018, conquistado após uma ótima atuação dele nos pênaltis contra o Vasco - Foto Reprodução: Vítor Silva/SSPRESS


Roberto Júnior Fernández Torres, o Gatito Fernández está de saída do Botafogo e não fica no clube para 2025. O goleiro paraguaio foi anunciado pelo Cerro Porteño no início da madrugada desta quarta-feira, dia 25 de dezembro de 2024.


Aos 36 anos de idade, Gatito deixa o Botafogo como campeão da Libertadores (sonho alcançado) e do Campeonato Brasileiro Série A em 2024. Ele conquistou ainda o Campeonato Carioca de 2018 e a Série B de 2021 com a camisa do Glorioso.




O goleiro, que voltou a se firmar como titular na seleção paraguaia, estava no Botafogo desde 2017, totalizando 7 anos, 11 meses e 24 dias, Gatito completaria 8 anos no clube no próximo 1 de Janeiro de 2025. O Cerro Porteño é o clube que o revelou para o futebol. E ele voltará para lá. Vai ser lembrado e entrou para a história do Botafogo, no processo de transição de clube associativo para SAF. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem