No Troca de Passes do SporTV, após o título do Brasileirão 2024; John Textor diz que fará o melhor para o Botafogo ficar no TOP 3 ou 4 para que possamos ganhar alguns campeonatos de vez em quando

O Botafogo viveu uma temporada 2024 histórica, com títulos da Libertadores e, agora, do Campeonato Brasileiro. E, no que depender da vontade de John Textor, o torcedor pode se acostumar. Em entrevista ao “SporTV” ainda no gramado do Estádio Nilton Santos neste domingo (8/12), após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, o norte-americano falou diretamente com o torcedor, prometendo um Glorioso sempre forte.


– Tentarei não chorar de novo, tenho chorado muito quando falo com vocês [torcedores], mas obrigado por confiarem a mim este clube. Obrigado ao presidente Montenegro, ao Durcesio e a todos que acreditaram neste projeto. Eu acho que é importante que o governo tenha criado as SAFs. Acho que é uma maneira moderna de pensar, outros clubes estão meio que pegando esse jeito. Outros não precisam porque alguns clubes sociais funcionam muito bem, mas acho que temos uma ótima marca de futebol aqui no Brasil. E, para os fãs do Botafogo, faremos o nosso melhor para ficar entre os três ou quatro primeiros pelo resto das nossas vidas. E, se pudermos continuar lutando no topo desta liga, podemos ganhar alguns campeonatos de vez em quando – afirmou Textor.


Assista abaixo: 


O empresário brincou com o apresentador André Rizek, saudando os filhos gêmeos do jornalista, escolhidos pela Estrela Solitária, e admitiu que não imaginava um sucesso tão rápido.


– Você se importaria se eu desse um “oi” para seus filhos primeiro? Porque eu sei que você não é um torcedor do nosso clube, mas seus filhos são. Você está fazendo algo muito bom em sua casa. Não sei se eles ainda estão acordados, mas obrigado aos seus filhos por torcerem por nós – disse Textor, arrancando risadas do apresentador.


– Não [imaginava]…. Você faz esses discursos como esse que supostamente são motivacionais para o estafe e diz: “Nós vamos ganhar um campeonato, vamos ficar na Primeira Divisão. Então vamos para a Copa Sul-Americana, então vamos para a Libertadores, então tentamos lutar pelo topo…” Você acredita nessas ambições e nessas metas. É importante definir esse objetivos, mas não posso dizer que você realmente acredita naquilo. Você tem ambição, mas não significa que você necessariamente saiba o que vai acontecer. É muito especial quando finalmente acontece. E aqui aconteceu muito antes do que esperávamos. Estamos muito animados com isso – comemorou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem