CEO Thairo Arruda revela que John Textor planeja finalizar CT do Botafogo até o fim de 2026 e tem projeto de novo estádio ‘modular’: ‘Para até 25 mil pessoas para coexistir com o Nilton Santos’


John Textor e Thairo Arruda no CT Lonier em meados de Julho/2024 - Foto Reprodução Vítor Silva/Botafogo


O Botafogo vai investir em estrutura nos próximos anos. O clube trabalha para finalizar seu centro de treinamento e para ter mais um estádio, como revelou o CEO da SAF, Thairo Arruda, ao site “GE”.


Assista ao vídeo abaixo:



– Vamos entregar até o final de 2026 o novo CT do Botafogo. E temos o projeto também de desenvolver um novo estádio, menor, com capacidade para 20, 25 mil pessoas para que a gente possa coexistir com o Nilton Santos, que é a nossa casa – disse Thairo Arruda.


A intenção com o estádio é que shows no Estádio Nilton Santos não prejudiquem o calendário do time de futebol profissional. Há ainda outros benefícios, além de uma projeção do tempo necessário para construção.


– Podemos trazer mais shows ainda, ou quando tiver algum tipo de conflito de datas, a gente tem o nosso segundo estádio para jogar. Podemos desenvolver melhor o nosso futebol feminino e de base tendo e integrar melhor o Botafogo no Rio de Janeiro, fazendo um palco sob medida em uma região em desenvolvimento. Um estádio como a gente imagina não demora mais de dois anos para estar pronto, que é modular e não construído do zero – explicou Thairo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem