Empresário norte-americano imita ídolo em chegada do título do Brasileirão de 1995 com bandeira no avião
Tradição renovada com sucesso! Assim como Túlio Maravilha fez no desembarque do Botafogo após a conquista do Campeonato Brasileiro de 1995, John Textor, neste domingo 01/12, colocou a bandeira do clube na janela do avião na chegada da delegação ao Rio de Janeiro após o título da Libertadores 2024.
Veja o vídeo de John Textor se preparando para esta foto:
HOJE É TUDO COM O BOSS! QUE MOMENTO! 🥹⭐️ #TempoDeBotafogo pic.twitter.com/B0F1HluAxD
— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 1, 2024
Túlio e John Textor e bandeira do Fogão em evidência:
Túlio Maravilha olhando pela janela do Avião com uma bandeira do Botafogo após o título do Brasileirão de 1995 na noite de 17/12/1995 e John Textor olhando pelo avião com a bandeira do Botafogo após o primeiro título da Libertadores do Botafogo em 01/12/2024.
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) December 1, 2024
Histórico! pic.twitter.com/iF47axiE5J
A imagem foi divulgada pelo clube nas redes sociais. O Botafogo publicou que este domingo é dia de comemorar com o "Boss", apelido dado ao empresário dono da SAF alvinegra.
Depois da vantagem por 2 a 1 alcançada no jogo de ida, no Maracanã, o Botafogo empatou com o Santos em 1 a 1 no Pacaembu, no dia 17 de dezembro de 1995, e levantou a taça do título nacional.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, Túlio Maravilha aproveitou cobrança de falta de Sérgio Manoel para colocar o Botafogo na frente. No segundo tempo, com 1 minuto, Marcelo Passos empatou para o Santos. O Peixe ainda teve um gol anulado, aos 34 minutos.
No retorno do Botafogo ao Rio de Janeiro, a torcida alvinegra lotou o aeroporto de Santos Dumont para receber os jogadores campeões brasileiros de 1995.