Um dos maiores tenistas de todos os tempos e recordista de títulos de Grand Slam, o sérvio Novak Djokovic, de 37 anos, estará presente no Estádio Monumental de Núñez, neste sábado (30/11), para assistir à final da Libertadores, entre Atlético-MG x Botafogo.
Djokovic é fã de futebol e já comentou que seu pai, um ex-esquiador profissional, jogava muito bem. Em 2011, Djoko afirmou que Kaká era o seu jogador favorito e que torcia para o Estrela Vermelha, de seu país natal, e para o Milan da Itália.
Qual é o motivo de Djokovic na final da Libertadores?
Segundo o jornal argentino "Olé", Djokovic chegará em Buenos Aires nesta sexta-feira (29/11) para participar de eventos antes do "Último Desafio", jogo-exibição que acontecerá no domingo (01/12) contra o argentino Juan Martín Del Potro, ex-número 3 do mundo. Tal partida acontecerá no domingo, às 16h30, no Estádio Mary Terán de Weiss, no Parque Roca, na Grande Buenos Aires.
Aproveitando a final da Libertadores na cidade, o sérvio colocou a presença na decisão em sua agenda.
🇷🇸🏆 NOLE EN EL MONUMENTAL PARA LA FINAL
— Diario Olé (@DiarioOle) November 28, 2024
El serbio aterrizará e irá hacia el Monumental para ver Botafogo - Mineiro.
Luego, tendrá una cena junto a Juan Martín Del Potro en la previa del partido exhibición del domingo pic.twitter.com/IDPN5xeCVI