Sócio Majoritário da Botafogo SAF, John Textor detona militante Lúcio de Castro comparsa de Mauro Cezar Pereira: ¨Ainda estou esperando meu convite de Putin para visitar Moscou¨

 
John Textor mostrando o escudo do Botafogo, trajado com o uniforme 1 do Botafogo no Estádio Nilton Santos - Foto Reprodução - Vítor Silva/Botafogo


Uma “reportagem” totalmente tendenciosa do “UOL“, que nem sequer foi repercutida por outros veículos, foi criticada e ironizada por John Textor neste domingo (24/11). A matéria em questão foi assinada pelo jornalista Lucio de Castro e liga o acionista do Botafogo a um famoso bicheiro do Rio de Janeiro.


“Ainda esperando meu convite de Putin para visitar Moscou. 😂 Agora, uma pessoa que mal conheço conhece um cara ruim que não conheço e vira uma patética desculpa para um jornalista pago pelo UOL dizer que isso importa. O que vem depois?“, ironizou John Textor.


Lúcio de Castro é o mesmo que fez “dossiê” contra o empresário Estadunidense, onde afirmou na ocasião já ter aberto um processo na Justiça do Brasil por difamação e calúnia, além de ir à Justiça nos Estados Unidos. Editores do “ICL” e jornalistas do “UOL” também serão processados.


 
Mauro Cezar Pereira e seu comparsa Lúcio De Castro, amigos de longa data e de ideologias



Ligação com bicheiro?

Na reportagem recente de Lúcio de Castro, no “UOL”, ele usa o título “Novo investidor do grupo de Textor tem ligação com bicheiro Rogério Andrade”. Na realidade, a conexão – se é que há – é bem distante.

A Eagle Football, de John Textor, recebeu aporte de US$ 40 milhões (R$ 232 milhões na atual cotação), da UCEA Capital Partners, que tem João Manuel Paz Gomes Teixeira como proprietário. Um dos diretores da empresa, Rahul Metha, é sócio de João Teixeira na Obsidian Sports Finance Limited. Por fim, o indiano naturalizado Britânico Rahul Metha é sócio na Moutaim Financial Corp de Rogério Andrade, bicheiro que foi preso recentemente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem