Conmebol escolhe Facundo Tello para ser o árbitro da Final da Libertadores 2024 entre Atlético Mineiro x Botafogo, no Estádio Monumental De Núñez em Buenos Aires


O Árbitro Facundo Tello será o árbitro da final da Libertadores 2024, que será disputada entre Botafogo e Atlético-MG, no dia 30 de novembro, em Buenos Aires. A informação foi divulgada pela Conmebol.


O juiz argentino apitou um jogo do Botafogo na temporada. Foi a partida de volta das oitavas de final da Libertadores 2024, no empate em 2  a 2 com o Palmeiras, no Allianz Parque em 21/08. Na ocasião, ele acertadamente anulou um gol de Gustavo Gómez no fim, por toque com o braço, após a indicação do árbitro de vídeo Sílvio Truco.


Relembre abaixo:



Facundo Tello trabalhou em apenas uma partida do Atlético-MG nesta Libertadores, a derrota por 1 a 0 para o Fluminense no jogo de ida das quartas de final. Em seu jogo mais recente na competição, o árbitro argentino apitou Peñarol 0 x 0 Flamengo, em Montevidéu, resultado que classificou o time uruguaio para a semifinal.


    
Facundo Tello com os auxiliares Gabriel Chade à sua esquerda, e Ezequiel Brailovsky à direita. (Foto Reprodução Conmebol)


Confira a escala de arbitragem da decisão da Libertadores:

Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Assistente 1: Ezequiel Brailovsky (ARG)

Assistente 2: Gabriel Chade (ARG)

4º Árbitro: Yael Falcón (ARG)

5º Árbitro: Cristian Navarro (ARG)

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

AVAR1: Christian Lescano (EQU)

AVAR2: Carlos Orbe (EQU)

AVAR3: Hernan Mastrangelo (ARG)


Com informações Site Oficial da Conmebol

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem