John Textor viveu uma noite daquelas na terça-feira (5/11), encantado com mais uma grande atuação do Botafogo na vitória sobre o Vasco por 3 a 0, pelo Brasileirão 2024. O empresário norte-americano não consegue esconder o carinho que tem pelo clube, diferentemente do que acontece com outros integrantes da Eagle Football na Europa.
Após o clássico, John Textor visitou os estúdios da Botafogo TV e falou bonito obre o sentimento que criou pelo Glorioso. E mostrou orgulho em ver o Fogão repercutindo no mundo todo, como líder isolado do Campeonato Brasileiro e finalista da Libertadores pela primeira vez.
– Mais do que ser um torcedor, ser escolhido pelo Botafogo é uma conexão de corações, não é apenas apoiar um time. Eu escolhi o Brasil, escolhi estar aqui, vocês sabem da história, quando Thairo [Arruda] e Danilo [Caixeiro] me encontraram na internet, me disseram para vir. Olhei para outros clubes, então olhei para a história desse clube e a chance de trazer esse clube de volta e devolver um pouco do orgulho que os torcedores sentem por ele – contou Textor.
Assista abaixo:
– Fiquei envergonhado de me ver na TV chorando como um idiota [no jogo contra o Fortaleza em 2022], ali eu disse que queria mostrar isso para o mundo. Todos nós estamos mostrando algo especial para o mundo. Temos que mostrar ao mundo o quão somos especiais, como pessoas, como clube. Eu sinto que fui escolhido, agradeço a Deus por viver esses momentos e me sinto feliz de fazer parte disso – completou.
John Textor revelou ainda que, infelizmente, não poderá estar presente na partida do próximo sábado (9/11) contra o Cuiabá, no Nilton Santos.
– Não estarei aqui, mas meu coração estará aqui. Toda vez que eu deixo o Rio, eu deixo meu coração aqui – respondeu.