Igor Jesus voltou a ser o que se espera dele, e foi espirituoso ao reagir a uma provocação de um torcedor do Palmeiras, que atirou um saco de pipoca em direção ao banco de reservas do Botafogo no fim da vitória alvinegra por 3 a 1 nesta terça-feira (26/11) dentro do Allianz Parque. O camisa 99 quase comeu o lanche e viralizou na entrevista que concedeu logo após o jogo, válido pela antepenúltima rodada do Brasileirão Série A 2024.
"Em momento algum eu quis desmerecer a pipoca do torcedor"
— João Vítor Domingos (@joaov_domingos) November 27, 2024
- Igor Jesus pic.twitter.com/mvWm7bfLwt
– Isso faz parte do jogo. Em nenhum momento quis desmerecer a pipoca do torcedor, mas é continuar trabalhando que vai dar tudo certo – disse Igor Jesus, em entrevista ao “SporTV“.
O centroavante, que não balançou as redes mas teve grande atuação, com uma assistência para o gol de Savarino, ressaltou a importância da vitória, que coloca o Botafogo a quatro pontos do título.
– Muito feliz pela vitória e pelos três pontos. Isso mostra que em nenhum momento ficamos abalados. Infelizmente dentro da nossa casa nossos adversários não iriam jogar de igual para igual, sempre querendo ganhar um tempinho a mais. Mantivemos firmes, todos os dias mentalmente todo mundo se apoiando. Conseguimos uma vitória muito importante. Temos que manter os pezinhos no chão para continuar batalhando. Temos a final da Libertadores agora, é pensar nela, e depois pensar no Brasileiro que também é um campeonato muito importante para nós – disse Igor.
– É a vitória de um time trabalhador, que vem buscando a vitória em todos os jogos. Infelizmente tivemos alguns jogos que não conseguimos, mas nos mantivemos fortes mentalmente e hoje viemos aqui diante do nosso rival e conseguimos uma vitória digna – completou o centroavante.