Luiz Henrique, John Textor e Igor Jesus no reconhecimento do gramado do Estádio da Final da Libertadores, o Mâs Monumental - Foto Reprodução: Botafogo TV
Depois de treinarem na parte da manhã em Pilar, os jogadores do Botafogo fizeram o reconhecimento do Mâs Monumental no começo da tarde desta sexta-feira, véspera da final da Libertadores contra o Atlético-MG.
A atividade no campo faz parte do cronograma da Conmebol. Os jogadores alvinegros não treinaram no estádio, apenas caminharam. Alguns jogadores se agacharam para analisar o gramado, que é híbrido, mais de perto, como Marlon Freitas e Matheus Martins.
Muitos jogadores aproveitaram para fazer vídeos e tirar fotos do gigantesco estádio do River Plate. Houve também algumas rodas de oração. John Textor, dono da SAF do clube, também marcou presença no local.
Segundo a “ESPN”, o zagueiro Bastos apareceu mancando no local, mostrando realmente não ter condições de atuar. O angolano tem uma lesão muscular na coxa esquerda, e Adryelson deve formar a zaga com Alexander Barboza.
🏟️🔝 ¡El reconocimiento del campo de juego! @Botafogo, en el Estadio de River Plate, a un día de la Final de la CONMEBOL #Libertadores.#GloriaEterna pic.twitter.com/eZkXopiJ7u
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) November 29, 2024
Veja abaixo: