Após o fim de Botafogo 3 x 0 Vasco, Júnior Santos tem chuteiras engraxadas por John Textor; e atacante comemora gol após 142 dias sem marcar devido a uma lesão que havia ocorrido


Goleiro Léo Jardim do Vasco observando a bola entrar no terceiro gol do Botafogo marcado por Júnior Santos no Clássico da Amizade em 05/11/2024 - Foto Reprodução: Vítor Silva/Botafogo


Após vitória por 3 a 0 sobre o Vasco nesta terça-feira, no Nilton Santos, Júnior Santos comemorou o reencontro com as redes pelo Botafogo. O atacante, que não marcava há 142 dias, ainda teve as chuteiras engraxadas por John Textor na saída de campo e exaltou a estrutura do clube para recuperação após lesão grave.



A última vez que o atacante havia balançado as redes pelo Botafogo havia sido na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no dia 16 de junho, pela 9ª rodada do Brasileirão 2024 Série A.


- Quero agradecer a Deus e à minha família pelo apoio nesse momento difícil. Exaltar também os fisioterapeutas, departamento médico. O Botafogo me deu uma estrutura incrível para eu recuperar o mais rápido possível. Acabei sofrendo uma fratura ali, fiz de tudo para voltar.


- Contra o Grêmio, senti um baque. Era uma inflamação que doía bastante. Achei que não seria possível voltar. Me sacrifiquei bastante para viver esse momento. Fico feliz em poder voltar, marcar e ajudar a equipe. Os companheiros estão muito bem e vou entrar focado para ajudar o Botafogo a conquistar os objetivos do ano - completou o atacante.


Com o resultado, o Botafogo abriu seis pontos de vantagem para o Palmeiras na liderança do Brasileirão. O time comandado por Artur Jorge agora volta a campo no próximo sábado, diante do Cuiabá, no Nilton Santos.


Textor "preocupado" com Luiz Henrique

Não foi só Júnior Santos. Textor fez questão de cumprimentar os jogadores na saída de campo, após a boa vitória no clássico. Em vídeo gravado na beira do gramado, o dono da SAF alvinegra ainda aparece demonstrando preocupação com o tornozelo de Luiz Henrique, que garantiu não sentir dores.


- Às vezes, ele faz para pressionar o juiz, mas hoje eu havia achado que ele tinha sentido algo. Mas ele me assegurou que está em ótima forma, me prometeu que está bem. Eu estava preocupado - disse Textor na zona mista, após o jogo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem