Abel Ferreira técnico do Palmeiras, diz que Botafogo tem toda a vantagem no Brasileirão 2024, e declara que: ¨Nem Ayrton Senna foi capaz de ganhar todos os anos¨ (VÍDEO)

     
Abel Ferreira em coletiva após a derrota do Palmeiras para o Corinthians no Derby Paulista, na sala de coletivas da Neo Química Arena - Foto Reprodução: TV Palmeiras/FAM



O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, teve de encarar algumas perguntas mais indigestas após a derrota para o Corinthians por 2 a 0 nesta segunda-feira (4/11), na Neo Química Arena. O treinador disse que o time vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro 2024 Série A até o fim, mas lembrou que nem sempre é possível ser campeão.



Queremos ganhar sempre todos os jogos e todas as competições, mas nem o Ayrton Senna foi capaz, enquanto esteve na Fórmula 1, de ganhar todos os anos. Não era o resultado que queríamos, em razão da nossa falta de eficiência e dos erros que oferecemos aos adversários, são gols esquisitos e quem quer ser campeão não pode sofrê-los. Vamos continuar nessa luta, felizmente estamos lutando para ser campeões, e vamos lutar até o final – disse. (Na Era de Pontos corridos, somente o São Paulo foi tricampeão de forma consecutiva, em 2006,2007 e 2008).


Abel Ferreira diz que o Botafogo tem nesse momento “toda a vantagem” na briga pelo título. O Glorioso lidera a competição com 64 pontos e pode abrir seis de frente caso vença o Vasco nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos.


– Mesmo menos chegando [o Palmeiras] ganhou um título [em 2024]. Porque nossos adversários estão mais fortes, se reforçaram, investiram e porque não jogamos sozinhos. O Ayrton Senna competiu, em dez anos ganhou três títulos. Nós em quatro ganhamos o que ganhamos. Vamos lutar até o fim, sabendo que nesse momento o Botafogo tem a vantagem toda, no ano passado competiu até o fim e vamos continuar fazendo nosso melhor no sentido de chegar ao fim com a possibilidade de brigar pelo título – concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem