Jefferson Savarino, do Botafogo, tem atuação discreta e joga 65 minutos em derrota da Venezuela por 2 a 1 para o Paraguai de Gatito Fernández


O atacante Jefferson Savarino, do Botafogo, teve atuação discreta e jogou 65 minutos na derrota da Venezuela para o Paraguai por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira (15/10), no Defensores del Chaco, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2026.


Savarino havia jogado 58 minutos no empate com a Argentina na última quinta, em Maturín. Nesta terça, ele jogou mais centralizado, como um armador, e teve como principal jogada um ótimo lançamento no começo para Rondón, que acabou dominando errado.


Do lado do Paraguai, Gatito Fernández voltou a sofrer gol depois de três partidas sem ser vazado por sua seleção, em um chute defensável de Aramburu aos 25 minutos do primeiro tempo. Depois, teve atuação segura.


Com o resultado, o Paraguai subiu para a sexta colocação, com 13 pontos, entrando na zona de classificação para a Copa do Mundo. Já a Venezuela caiu para o oitavo lugar, com 11 pontos.


Gatito Fernández e Savarino agora retornam para o Botafogo, que segue se preparando para o duelo com o Criciúma na próxima sexta-feira (18/10), às 20h, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2024.


Assista aos melhores momentos de Paraguai 2 x 1 Venezuela:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem