Luiz Henrique e Igor Jesus do Botafogo, comprovam o quanto a Seleção Brasileira sem Vinícius JR, melhorou consideravelmente


Foi somente colocar os atacantes destaques do Botafogo para jogar para o Brasil voltar a ganhar de forma consecutiva. Luiz Henrique e Igor Jesus novamente brilharam e foram os grandes nomes da goleada da Seleção sobre o Peru por 4 a 0 nesta terça-feira (15/10), no Mané Garrincha, em Brasília, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2026 no México


Titular mais uma vez, Igor Jesus conquistou o pênalti que originou o primeiro gol, marcado por Raphinha, e deu a assistência para o gol de Luiz Henrique. O centroavante alvinegro saiu apenas aos 32 minutos do segundo tempo, bastante aplaudido pelos torcedores na capital federal.


Por sua vez, Luiz Henrique entrou aos 24 minutos da segunda etapa. Dois minutos depois, ele fez a jogada e cruzou para Andreas Pereira, de voleio, fazer 3 a 0. E, também dois minutos depois, recebeu de Igor Jesus, ajeitou o corpo e chutou de perna esquerda no cantinho, marcando um bonito gol, o quarto do Brasil.


A dupla do Botafogo deixa essa rodada de data Fifa com excelentes números. Igor Jesus, em dois jogos com a Amarelinha, tem um gol e uma assistência. Já Luiz Henrique, que fez sua quarta partida pelo Brasil, anotou dois gols e uma assistência. Alex Telles, por sua vez, ficou no banco nas duas oportunidades e não entrou.


Com a goleada, o Brasil segue na quarta colocação das Eliminatórias, agora com 16 pontos, empatado com o Uruguai, mas atrás pelo saldo de gols. Luiz Henrique e Igor Jesus agora retornam ao Botafogo, que segue se preparando para enfrentar o Criciúma, sexta-feira (18/10), às 20h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.


Veja os gols e lances de Brasil 4×0 Peru:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem