A Noite não foi nada boa para a ¨jornalista¨ Ana Helena Goebel, que já foi do grupo Globosat, e ficou por mais de 8 anos no SporTv, e levou advertência, foi afastada, e mudou de editorial no Grupo Globo, após o marido dela ter tido interferência na contratação de Cuellar, no time do Fla, já que o marido de Ana Helena Goebel, fora empresário de Cuellar num período de tempo, antes do ex-time de Zico, ter feito a contratação. Outro fato a ser comentado, Ana Helena Goebel, é torcedora do Fla. Deixou escapar isto quando conversava certa vez numa transmissão ao vivo, com Glenda Kozlowski.
Veja abaixo o Tweet rídiculo de Ana Helena Goebel:
É sério que o Igor Jesus é o titular da Seleção Brasileira? Nada contra, mas gente, não dá. Primeira convocação do menino e seu Dorival já colocou o atacante de titular num jogo super importante. É sério que não tem NENHUM outro centroavante com passaporte brasileiro?
— Ana Helena Goebel (@anagoebel) October 11, 2024
Igor Jesus e Luiz Henrique foram os destaques da vitória da Seleção Brasileira, e a palpiteira clubista, que torce para o FLA. Teve uma noite amarga.
Isto é digno de SELOKO Cachoeira:
Dieses Mädchen ist verrückt, dieses Mädchen ist verrückt, dieses Mädchen ist verrückt, sie sagt absurde Dinge! 🇩🇪
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) October 11, 2024
Essa menina ela é louca, essa menina é maluca, essa menina é doida, ela diz coisas absurdas!🇵🇹🇧🇷 https://t.co/dkXY9JUmpE pic.twitter.com/uX6wWfcUSi
Enquanto a mídia nacional em sua maioria é clubista, bairrista, e fãs de carteirinha da FLAPRESS, a mídia internacional repercute como deve ser:
Igor Jesus scores on his Brazil debut and celebrated by hitting the Kamehameha 🇧🇷🐉 pic.twitter.com/BSLR5LPyZ9
— B/R Football (@brfootball) October 11, 2024
Tradução do Tweet: Igor Jesus marca em sua estreia no Brasil e comemorou acertando o Kamehameha