Em entrevista ao último Lance da TNT SPORTS, Igor Jesus disse que preferiu o Botafogo ao invés do Atlético Mineiro, ficou feliz pelos gols marcados pelo Fogão e disse estar entusiasmado com convocação à Seleção Brasileira

    
Último Lance da TNT Sports - Foto Reprodução 


Em pouco tempo, Igor Jesus chegou e já mostrou impacto muito grande no Botafogo, ajudando com gols, assistências e movimentação, o que lhe rendeu uma rápida convocação à Seleção Brasileira. Em entrevista à “TNT Sports”, o camisa 99 alvinegro celebrou a meta alcançada de poder vestir pela primeira vez a Amarelinha, após rejeitar se naturalizar emiradense.


– Muito feliz por poder realizar um sonho de criança, ter a oportunidade de poder vestir a camiseta da Seleção Brasileira e defender o meu país. Também tive a oportunidade de me naturalizar árabe, mas não era meu interesse porque sabia do meu potencial, sabia que um dia poderia chegar ao meu sonho que era defender a minha Seleção, e hoje vou ter essa oportunidade. Quero fazer o meu melhor para que eu possa voltar mais vezes – disse Igor Jesus.


– Quando eu voltei ao Brasil, voltei nesse intuito de poder fazer um bom trabalho no Botafogo. Sabia que ia chegar o momento que, se eu estivesse mostrando o resultado dentro de campo, pelo status que o Botafogo tem hoje, eu poderia ter essa oportunidade. Hoje apareceu e eu quero desfrutar o máximo possível – completou.


O centroavante também fez muitos elogios ao técnico Artur Jorge, que apostou nele no ataque alvinegro, barrando Tiquinho Soares.


– O Artur Jorge desde quando cheguei me passou muita confiança. Meu estilo de jogo encaixou superbem no estilo de jogo que ele quer. Quando eu vim para o Botafogo, sabia que iria ser difícil ser titular, porque tinha o Tiquinho, um jogador que tem muita qualidade também. Cheguei bem preparado, fiz um bom trabalho e hoje estar podendo ser titular do Botafogo mostra que, mesmo estando na Arábia, com meus trabalhos por fora, eu estava me preparando bem. Grato pelo elenco ter me recebido bem, isso me fez me sentir em casa cada vez mais e hoje estar podendo dar resultado como o Botafogo precisa é gratificante – exaltou.


Veja outras respostas de Igor Jesus:

CONCORRÊNCIA NO ATAQUE: “O ataque do Botafogo hoje é um ataque de transição muito rápida. Todos vocês sabem a qualidade que tem o nosso ataque, o treinador sabe que quem ele colocar vai dar bons resultados. A gente sabe que em todos os jogos temos que fazer o nosso melhor, porque a briga ali é muito grande, todo mundo quer jogar, quem está lá dentro não quer sair, por isso a gente vem tendo bons resultados. A competitividade é muito grande.”


CLASSIFICAÇÕES NA LIBERTADORES: “Hoje nós temos um time muito competitivo, que entra em campo sempre com uma intensidade muito alta. Nosso treinador é um cara que vem nos passando muita confiança. Nosso time é muito bem treinado. Independente da equipe que vamos enfrentar, sempre procuramos nos preparar o máximo possível, porque nos jogos hoje em dia no Brasil a intensidade é muito alta. Temos que estar preparados para qualquer desafio, até porque é reta final de campeonato. Temos que ter atenção em todos os momentos, porque isso pode definir o restante da temporada. Todos sabem que São Paulo e Palmeiras são times que têm muita qualidade, mas o Botafogo é um time que tem lutado, mostrado que tem capacidade. Iremos fazer o nosso melhor para que lá na frente possamos alcançar o nosso objetivo.”


RETA FINAL DE BRASILEIRÃO: “Estamos encarando cada jogo como uma final. Sabemos que todos os jogos agora vão definir muita coisa. Artur Jorge tem tocado muito nessa tecla, porque são jogos difíceis, mas estamos trabalhando forte todos os dias para que possamos alcançar as vitórias para atingir nossos objetivos.”


DIFERENÇAS PARA 2023: “Eu não sei o que se passou ano passado, né? O que eu estou vendo aqui no clube, sinto uma energia diferente, que hoje o Botafogo está muito bem preparado para ganhar títulos, e isso se demonstra no dia a dia. A gente sente também que temos capacidade para entrar lá e fazer para que isso aconteça. É trabalhando todos os dias, se dedicando ao máximo, que tudo vai dar certo.”


Igor Jesus teve proposta do Atlético-MG, mas optou pelo Botafogo: ‘Era mais a minha característica de jogo. É um clube em alta’


Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, Igor Jesus deu entrevista nesta quarta-feira (2/10) ao programa “Último Lance”, da “TNT Sports”. O atacante do Botafogo atraiu o interesse de Atlético-MG e Athletico-PR antes de aceitar a oferta do Glorioso, e explicou a escolha.


– Eu olhei o sistema todo. O Botafogo seria o clube que era mais a minha característica de jogo. Por ser um time muito ofensivo e por ter transições muito rápidas. Savarino, Luiz Henrique, Almada são jogadores que criam muito. E eu sempre procuro atacar os espaços, até porque o Botafogo precisa disso para que eu possa abrir espaço para outros jogadores – disse Igor.


– Botafogo é um clube em alta, tem brigado por títulos. Não que o Atlético não brigue, mas eu acho que é tempo de Botafogo. Se Deus quiser, nós vamos alcançar esses objetivos e dar muitas alegrias aos torcedores – completou o camisa 99.


Com seis gols marcados em 18 jogos, Igor Jesus celebrou o grande momento que vive na carreira, atestando que fez a escolha certa, e revelou o desejo de atuar na Europa.


– Optei pelo Botafogo porque sabia que poderia chegar em um nível maior. E viver momentos como esse de poder brigar por títulos mostra que não fiz uma escolha errada. E aqui eu quero fazer minha história, conquistar títulos e um dia poder jogar na Europa, porque é um sonho de menino. Quero fazer meu melhor aqui para poder sair pela porta da frente e viver esse sonho – projetou.


Assista abaixo: 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem