53 segundos foi o tempo que o Criciúma precisou para empatar partida ganha do Botafogo contra o Tigre Catarinense no Maracanã

 
Adryelson dando cabeçada, e sendo ubservado por Savarino e Marcelo Hermes - Foto Reprodução Vítor Silva



O Botafogo deixou escapar a vitória para o Criciúma após uma sucessão de erros fortemente criticada pelo técnico Artur Jorge e o zagueiro Alexander Barboza. Após abrir o placar com gol de Tiquinho Soares aos 46 minutos do segundo tempo, o time sucumbiu a uma das poucas chances criadas pelo adversário.


Exatos 53 segundos depois da saída de bola, Felipe Vizeu fez o gol do 1 a 1. Veja os erros. 


Erro 1


Aos 48 minutos e 26 segundos, Luiz Henrique tenta ligar o contra-ataque próximo do meio-campo, ao receber a bola pelo alto, mas ele erra o drible sobre Trauco, que rapidamente se desloca da marcação para o prosseguimento do lance.




Erro 2


Outro erro do Botafogo foi no posicionamento de Cuiabano, que, ao invés de fechar o lado, sai em diagonal para tentar recuperar a bola de Trauco, perdida no lance anterior por Luiz Henrique. Enquanto isso, Bolasie se apresenta livre e aberto pela direita, lugar que era para ter sido coberto pelo lateral-esquerdo.



No banco de reservas, Artur Jorge identifica o jogador do Criciúma livre e reclama imediatamente com a marcação.


Erro 3

Cuiabano até se aproxima do congolês, mas atrasado, o que permite o bom cruzamento. Na área, há o terceiro erro. Gregore faz a marcação sobre Felipe Vizeu, até bem posicionado para receber a bola, com boa chance de se antecipar e afastar o perigo. No entanto, perde o tempo, não impulsiona o suficiente e vê o atacante adversário subir e cabecear no canto de John, fazendo o gol de empate.




Agora, o Botafogo volta suas atenções para o jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores, contra o Peñarol, na próxima quarta-feira no Nilton Santos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem