Com show de horrores de Vitinho, falha de Gregore e Adryelson de titular; Botafogo só empata no Maracanã para mais de 64 Mil Botafoguenses contra o modesto Criciúma

 


Vitinho contra o Criciúma foto reprodução - Vítor Silva/BFR



Mais de 64 Mil Botafoguenses fizeram a sua parte, como torcedores, apoiaram o Botafogo. Porém o time foi um ultraje em campo. Tudo começou quando Artur Jorge colocou o zagueiro chama gol, covarde e omisso do Adryelson de titular, sendo que podia muito bem ter colocado o Danilo Barbosa improvisado de zagueiro titular; fora o boçal, dorminhoco e insuportável Vitinho, que foi um dos vilões da noite da última sexta-feira no Maracanã, errou um passe bobo pro Luiz Henrique no começo do primeiro tempo, perdeu um gol feito após ótimo cruzamento do Luiz Henrique aos 38 segundos da segunda etapa, além de depois nos 4 minutos do segundo tempo, o Vitinho não ter conseguido dominar uma bola, que o Marlon Freitas colocou com ¨Açúcar¨.


Veja o histórico de Vitinho abaixo, que desde contra o São Paulo não está jogando nada, e não mostra evolução, porém Artur Jorge, técnico do Botafogo insiste em mantê-lo de titular.




O Primeiro do tempo do Botafogo foi ridículo, parecia jogo sem importância de campeonato Estadual, toques burocráticos, sem eficiência. Em um erro tático de Artur Jorge, que decidiu que a partir dos 18 minutos do primeiro tempo, Gregore seria um terceiro zagueiro pelo direito com Adryelson centralizado e o Alexander Barboza pela esquerda.


Veja abaixo: 




No segundo tempo o Botafogo começou bem melhor do que na primeira etapa, poderia ter feito o primeiro gol logo aos 38 segundos do segundo tempo quando Vitinho perdeu um gol feito, após ótima jogada de Luiz Henrique. 


O tempo foi passando... Artur Jorge demorou para substituir, só fez isto aos 32 do segundo tempo, entrando Cuiabano no lugar de Alex Telles, e Carlos Eduardo substituindo o Savarino.


Cuiabano melhorou um pouco a partida, e o Eduardo não mostrou bom futebol. Depois de mais alguns minutos Artur Jorge colocou Tiquinho Soares e Tchê Tchê na partida, tirando de campo Almada e Marlon Freitas respectivamente.


Logo depois entrou Carlos Alberto no lugar do Vitinho, que saiu tarde demais. 


O que não fez no primeiro tempo, o Botafogo decidiu fazer na reta final do segundo tempo. Quando pelo lado esquerdo do campo aos 45 minutos do segundo tempo, Cuiabano fez um ótimo cruzamento Igor Jesus escorou, e Tiquinho Soares abriu o placar no Maracanã.


Veja abaixo:



Um gol importante até então. Porém a desatenção do Botafogo iria acontecer: Deboche do destino, uma conspiração mundial, falta de sorte, ou puramente falta de um carrinho bem dado do Cuiabano contra o Bolasie, se o substituto do Alex Telles estivesse onde era pra estar no campo. Luiz Henrique perdeu a bola, mas o Cuiabano foi totalmente displicente no lance.


Veja abaixo: 



Depois o Botafogo marcaria outro gol, mas o Alexander Barboza levou a jogada com a mão. 


Mais de 62 Mil Botafoguenses não mereciam esta atuação ridícula. 6 dias de folga pra quê? As coisas no Botafogo só funcionam com cobranças, para que os objetivos seja alcançados. Que o Mateo Ponte seja titular contra o Peñarol, Vitinho que fique no banco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem