11 meses e 29 dias depois de ter sido demitido como técnico do Botafogo, agora no Benfica, Bruno Lage envia mensagem de apoio ao Botafogo, após goleada dos encarnados contra o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões 2024 (VÍDEO)

      
Bruno Lage na Coletiva de Benfica 4 x 0 Atlético Madrid em 02/10/2024 no Estádio da Luz - Foto Reprodução


O Ex-técnico do Botafogo, Bruno Lage (que fora demitido em 03/10/2023) vem tendo um início de temporada de impacto no Benfica, com cinco vitórias em cinco jogos até aqui. Na última quarta-feira 02/10/2024, os encarnados, golearam o Atlético de Madrid de Simeone por 4 a 0, no Estádio da Luz, em Lisboa com uma ótima atuação de Ángel Dí Maria.


      
Bruno Lage em entrevista a TNT Sports Brasil (Foto Reprodução TNT Sports) 

Após o fim da partida, Bruno Lage deu entrevista ao canal brasileiro “TNT Sports” e, ao analisar o grande resultado, deixou uma mensagem para o Botafogo, em especial para os funcionários do clube.


Assista abaixo: 


– Méritos dos jogadores, de nesse curto espaço de tempo entenderem a forma de jogar e a estratégia para hoje. Tudo correu às mil maravilhas. Somos uma equipe, e minha paixão de ver as equipes jogar, é com bola. Sabíamos que o Atlético é uma equipe muito agressiva defendendo, com transição muito forte, então tínhamos que ter muita qualidade e paciência na posse de bola, tentar circular para que o adversário nos oferecesse alguns espaços. Foi uma noite perfeita, os jogadores também gostam de jogar esse futebol de qualidade, com bola, está sendo muito bom esse meu reinício, mas ainda temos um longo caminho a fazer – disse Lage, antes de falar do Botafogo:


– Aproveito a oportunidade, já tive a oportunidade no telefone celular, de agradecer, porque recebi muitas mensagens dos meus amigos do Botafogo, em particular do estafe, que adorei trabalhar com eles. Já recebi muitas mensagens deles e por isso um abraço para eles e tudo de bom até a final.


Bruno Lage teve uma passagem curta pelo Botafogo na temporada passada, comandando o time em 15 jogos, com quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas, entre a interinidade de Cláudio Caçapa e a efetivação de Lucio Flávio. Um dos maiores erros da temporada do Botafogo em 2023, foi ter dado uma responsabilidade no qual Lucio Flávio não estava preparado para tal. John Textor ouviu a ¨panelinha¨ de alguns jogadores muitos deles saíram neste temporada de 2024.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem