Narrador da Rádio Transamérica RJ, Bruno Cantarelli se emocionou e esbravejou ao contar a classificação histórica do Botafogo sobre o São Paulo nos pênaltis para as semifinais da Libertadores. Ele deixou um recado claro aos secadores e aos críticos do clube, lembrando das diversas bravatas que dirigentes e parte da mídia tem levantado para tentar atingir John Textor e o Glorioso.
– Secou o Fogão? Secou errado, otário! Pede fair play financeiro, porque o melhor futebol do Brasil é o do Botafogo! Torcedor alvinegro, olha pra mim. Meu papo é contigo. Você tem noção de que você está vivendo a história? O Botafogo é semifinalista da Copa Libertadores da América! Pela alma desses ídolos! Nenhum clube tem mais ídolos que o Botafogo. O Brasil deve agradecer ao Botafogo, que transformou o Brasil no país do futebol – vibrou Cantarelli.
– Atura ou surta! Vou falar com vocês. Vocês sabem quem são! Vocês sabem quem são! Podem tentar prejudicar o Botafogo! Podem tentar falar o que quiser, pedir fair play financeiro, que nunca existiu no Brasil…. Mas ninguém para o Botafogo. Ninguém para o Botafogo. Engole o Botafogo! O peso da camisa é desse lado de cá! Um time conhecido em todo o mundo. Time de Mané Garrincha, de Nilson Santos, de Gerson Canhotinha de Ouro… Esse aqui é o Botafogo! Botafogo de Futebol e Regatas. Se rendam ao melhor futebol do Brasil! Vocês vão engolir o Botafogo! – prosseguiu.
Cantarelli ressaltou a campanha do Botafogo na Libertadores, tirando do caminho dois tricampeões, e o trabalho capitaneado por John Textor. Nas semifinais, o Glorioso enfrentará o Peñarol.
– Eu tenho um sonho, o meu sonho é narrar o Botafogo Campeão este ano. O Botafogo já derrubou dois times gigantes brasileiros! Palmeiras e São Paulo já caíram! Quem é o próximo? Vem que o Botafogo está amassando geral! O Fogão é semifinalista da Liberta! Que coisa maravilhosa. Torcedor do Botafogo, chore. Você merece viver esse momento. Eu sei exatamente o que vocês viveram. Desde 1995, 29 anos… Pelo momento em que o Botafogo mudou a chave. E não é só esse ano de disputar o título. Ganhar ou não é um detalhe. Mas o Botafogo, daqui para frente, para todo mundo ficar surtando, chateadinho, nervosinho, vai brigar ano após ano por todos os títulos da temporada. É a SAF mais competente do Brasil, graças ao John Textor, o homem que mudou o futebol do Botafogo! – celebrou.
Assista abaixo: