OFF! Vegetti do Vasco detona árbitro Rafael Rodrigo Klein por não marcação de pênalti, e por sempre se comportar de maneira desleal (VÍDEO)

                                                              
Vegetti (Foto Reprodução)


Após derrota do Vasco mediante a um roubo que alterou como seria o resultado final da partida, em mais um benefício para o Palmeiras, neste último domingo (22/09), Vegetti demonstrou revolta com a atuação do árbitro Rafael Rodrigo Klein na partida. A reclamação do centroavante tem como motivo um possível pênalti para o time cruzmaltino, em que Klein mudou sua decisão após revisão no VAR.


Assista abaixo:


Vegetti conta o que houve após o roubo contra o Vasco mais uma vez, segundo o centroavante do Vasco, sempre que tem jogos contra o Palmeiras, as coisas são definidas assim (roubos, trapaça). E que o Rafael Rodrigo Klein estava completamente perdido.

[image or embed]

— Gazeta Botafogo⭐🗞️ (@gazetabotafogo.bfr.family) September 23, 2024 at 9:31 AM



O lance em questão teve origem no cruzamento de Emerson Rodríguez que bateu no braço do defensor do alviverde, Vanderlan. No momento, Klein marcou a falta fora da área, mas o lateral estava dentro da área. Em seguida, ao ser chamado pelo VAR para analisar a jogada, o árbitro voltou atrás em sua decisão e não entendeu o toque no braço como um lance irregular.


Rafael Rodrigo Klein foi o ¨árbitro¨ de Palmeiras x Vasco



Ao final do jogo, Vegetti expressou seu descontentamento com a atuação de Klein na decisão e relembrou que não é a primeira vez que o Vasco se prejudica em partidas contra o Palmeiras.


- Outra vez acontece um lance com o Palmeiras. Joguei três jogos com eles, os três foram prejudicados pelos árbitros. É muito difícil. O juiz fala que foi mão, mas fora da área. Depois me dá cartão amarelo. Era uma jogada clara que podia mudar o jogo, com o Palmeiras sempre acontece, não sei por quê. É muito difícil brigar dessa maneira. Temos que melhorar, mas foi um pênalti claro. Pergunto a ele, fala que foi fora da área, com 70 mil pessoas. Nem os do Palmeiras podiam crer. É impossível para nós – opinou Vegetti.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem