OFF! Desta vez em Brasília depois de 392 dias do golaço anulado de Paulinho no Allianz Parque, novamente Vasco é sabotado por arbitragem pífia e se prejudica no Brasileirão

      

O ¨árbitro¨ Rafael Rodrigo Klein após o apito final de Vasco 0 x 1 Palmeiras em Brasília, cidade e capital do Brasil, que tem muito ladrão engravatado (Foto Reprodução Globo)


Foi um verdadeiro show de horrores, a partida que marcava a estreia do novo gramado do Estádio Mané Garrincha, começou com o atacante Rayan do Vasco dando um presente para o Palmeiras, que virou uma assistência contra, a zaga do Vasco mal posicionada com o zagueiro Maicon lento na reação, ficou fácil para Flaco López marcar o gol aos 25 minutos e 44 segundos do primeiro tempo, que foi o da vitória contra o Vasco.


Um jogo bastante picotado, e com o árbitro Rafael Rodrigo Klein, o mesmo que prejudicou o Botafogo com a expulsão de Gregore em lance com Santiago Árias pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil 2024 na Arena Fonte Nova em Salvador/BA.


Aos 18 minutos e 52 segundos do segundo tempo, o Vasco seria sabotado de novo, assim como ocorreu em 27 de Agosto de 2023, na época o meia Paulinho de Paula fez um golaço aos 15 minutos do primeiro tempo, porém Wilton Sampaio seguiu o que Igor Junio Benevenuto e sua trupe fizeram: Uma linha torta que gerou um impedimento inexsistente, relembre abaixo o que aconteceu 392 dias antes da partida de ontem entre Vasco x Palmeiras no Mané Garrincha:



E novamente o Palmeiras e a arbitragem da partida, escolheram o Vasco para não marcar um pênalti a favor do clube cruzmaltino, a bola bate na mão do Vanderlan, que está dentro da área, após ótimo cruzamento de Emerson Rodríguez. O Árbitro Rafael Rodrigo Klein havia marcado falta fora da área, o VAR chamou ele, após ter revisto o lance anulou tudo, inclusive a falta fora da área na concepção dele. Ou seja uma sabotagem das grandes aconteceu na atual capital do Brasil desde 21 de Abril de 1960. 


Assista ao pênalti cancelado para o Vasco, se fosse em favor do Palmeiras, a arbitragem não pensaria 2 vezes pra marcar:



O time verde vem fazendo o que faz de melhor: Prejudicar adversários, será que não time o suficiente para ganhar na moral, sem roubos. Com uma presidente com uma história conturbada envolvendo a empresa de empréstimo (CRE-FI-SA) fica difícil de acreditar em honestidade numa agremiação de 110 anos, que se comporta assim e alguns torcedores do clube, acham bonito. Cedo ou tarde irão receber a colheita do roubo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem