Após vitória arranjada e com Vasco sabotado por árbitro Rafael Klein, Abel Ferreira cita o Botafogo em coletiva: “É só seguir as regras. Quando conhecem as regras de fio a pavio, só tem que seguir as regras, doam a quem doer. Eu acho que seguiu a regra na minha opinião”


      
Abel Ferreira no Estádio Mané Garrincha fazendo careta (Foto Reprodução Cesar Greco)


Nada de novo vindo de Abel Fernando Moreira Ferreira, de 46 anos, nascido em Penafiel em Portugal. Se fosse ao contrário estaria virando o ¨Brasil de cabeça pra baixo¨. Mas quando a arbitragem o auxilia, ele ama, e elogia. 


O Palmeiras venceu mais uma partida, mas com polêmicas de arbitragem. Assim, Abel Ferreira surpreendeu e citou o Botafogo na coletiva. 


Citação ao Botafogo

As polêmicas de arbitragem voltaram a tona nesta rodada. Isso porque o Verdão venceu o Vasco por 1 a 0, em uma partida marcada por um pênalti anulado a favor do time carioca. O lance gerou discussões e, após o jogo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a arbitragem, citando o Botafogo.


“Não sou o árbitro, mas gosto quando eles seguem as regras, como foi por exemplo no último jogo. O Caio (Paulista) agarrou o centroavante do Criciúma como último homem e, por exemplo, em outros jogos contra o Botafogo, não foi isso.”, iniciou.



“É só seguir as regras. Quando conhecem as regras de fio a pavio, só tem que seguir as regras, doam a quem doer. Eu acho que seguiu a regra na minha opinião”, afirmou Abel.


Focado na volta

Apesar das polêmicas envolvendo os dois clubes, onde acontece desde o ano passado, onde o John Textor chegou a falar em uma possível ajuda que o Palmeiras vinha recebendo da arbitragem, o elenco segue focado.


Vivo na Libertadores e líder do Brasileirão, o Botafogo vai enfrentar o São Paulo na quarta-feira (25) pela partida de volta das semifinais da competição internacional. A primeira partida terminou empatada por 0 a 0.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem