Após Botafogo rejeitar contratar Sergio Ramos devido ao altíssimo salário, zagueiro Espanhol campeão do Mundo de 2010 aguarda propostas da MLS


Sergio Ramos está esperando por uma ligação da MLS depois que sua transferência para o Botafogo, do Brasil, fracassou.


De acordo com o Estádio Deportivo, a comitiva do zagueiro, liderada por seu irmão René Ramos, esteve no Brasil oferecendo o jogador a vários clubes, incluindo o Botafogo. 


         
Sergio Ramos e seu irmão René Ramos durante premiação do zagueiro Espanhol na LA LIGA (Foto Reprodução)

No entanto, as negociações com o Botafogo foram interrompidas devido às exigências financeiras feitas pelo zagueiro de 38 anos. O que não agradou John Textor, já que um salário astronômico iria deixar o Botafogo desbalanceado na folha salarial do clube. Sergio Ramos queria receber 3,5 Milhões de reais por mês, totalizando merchandising e outros meios de publicidade o jogador ganharia quase 5 Milhões de Reais, da realidade do Futebol Brasileiro.


Vasco da Gama e Flamengo também se recusaram a negociar com a ex-estrela do Real Madrid por razões financeiras semelhantes. Embora o Corinthians continue a mostrar um certo interesse, a probabilidade de um acordo acontecer permanece pequena, já que as expectativas salariais de Ramos são um obstáculo para potenciais outros clubes no Brasil. O Palmeiras até o momento não fez nenhuma proposta. 


Apesar do revés no Brasil, o destino mais realista para o Zagueiro Sergio Ramos agora parece ser a Major League Soccer nos Estados Unidos com o San Diego FC sendo um clube que começar monitorar e querer conversar com o jogador. A MLS se tornou uma escolha cada vez mais popular para estrelas europeias no fim de suas carreiras e, desde que Lionel Messi se juntou ao Inter Miami, muitos estão se mudando para os Estados Unidos. Tempos atrás o San Diego FC estava anteriormente ligado a Sergio Ramos no verão passado, mas as negociações fracassaram. No entanto, há um novo impulso nessa direção, já que eles estão de olho no zagueiro espanhol como outra contratação de destaque, já tendo garantido os serviços do atacante mexicano Hirving "Chucky" Lozano do PSV que chegou ao clube em Junho de 2024.


Sergio Ramos também esteva no radar de clubes da Arábia Saudita. Precisamente, ele estava ligado ao Al-Nassr, o clube onde seu ex-companheiro de equipe e amigo próximo Cristiano Ronaldo está jogando. Outro clube saudita, o Al-Orobah, que tem o ex-jogador do Real Betis Cristian Tello em seu elenco, também manifestou interesse, mas nenhuma oferta concreta surgiu.


O nome de Sergio Ramos também foi mencionado em conexão com o gigante turco Galatasaray. O clube de Istambul tem Sergio Ramos no radar há bastante tempo, e já fez algumas tentativas de contratá-lo desde o verão europeu passado. Embora nenhum acordo tenha sido alcançado na época, o Galatasaray ainda o tem em seu radar como um potencial reforço defensivo.


Com Informações de GOAL e Estadio Deportivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem