A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, parabenizou o Botafogo pela classificação às quartas de final da Libertadores-2024. Com uma arbitragem justa – ao contrário do fatídico jogo de 2023 -, o Glorioso empatou em 2 a 2 no Allianz Parque e garantiu a vaga com o placar agregado de 4 a 3.
– Quando o Palmeiras ganha, eu acho que a presidente não precisa falar. É o técnico, elenco. Quando perde é a presidente, gosto de vir dar satisfação. Quero dar parabéns ao Botafogo e também dizer que lutamos bravamente. Fomos eliminados por detalhe. Nem comemoro gols do Palmeiras, todos vão para o VAR e é aquele estresse. Depois de levar dois gols, conseguir o empate e o terceiro, bola na trave. Faltou sorte – disse Leila à “ESPN“.
– Reconhecemos que foi um jogo difícil, fomos eliminado por um dos melhores times do Brasil. É difícil, tínhamos que ter feito um gol no primeiro tempo, a coisa ficaria encaminhada, mas não conseguimos. Trabalho continua sendo feito de maneira profissional, esforço, na mesma linha e lutar pelo tri do Brasileirão – completou a dirigente.
Antes da partida, Leila Palmeiras – que vem travando uma guerra com John Textor nos bastidores – recebeu do Botafogo uma camisa do clube de presente. O time paulista agora terá só o Campeonato Brasileiro pela frente, enquanto o Glorioso aguarda por São Paulo ou Nacional-URU nas quartas da Libertadores.
Veja abaixo:
O Atual diretor de futebol do Botafogo, Pedro Martins entregou uma camisa para Leila Pereira. Disse Alex Tseng ao vivo na ESPN.
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) August 22, 2024
🎥ESPN pic.twitter.com/kh1xFxdiQb
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, estava em um papo amistoso com Pedro Martins, diretor de futebol do Botafogo, e Alessandro Brito, head scout do clube alvinegro. John Textor não está no Brasil. pic.twitter.com/4xL9e0xR2x
— Thiago Ferri (@b_ferri) August 21, 2024