Teve que reconhecer! Leila Pereira parabeniza Botafogo pela classificação na Libertadores: ‘Palmeiras foi eliminado no detalhe por um dos melhores times do Brasil’


A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, parabenizou o Botafogo pela classificação às quartas de final da Libertadores-2024. Com uma arbitragem justa – ao contrário do fatídico jogo de 2023 -, o Glorioso empatou em 2 a 2 no Allianz Parque e garantiu a vaga com o placar agregado de 4 a 3.


– Quando o Palmeiras ganha, eu acho que a presidente não precisa falar. É o técnico, elenco. Quando perde é a presidente, gosto de vir dar satisfação. Quero dar parabéns ao Botafogo e também dizer que lutamos bravamente. Fomos eliminados por detalhe. Nem comemoro gols do Palmeiras, todos vão para o VAR e é aquele estresse. Depois de levar dois gols, conseguir o empate e o terceiro, bola na trave. Faltou sorte – disse Leila à “ESPN“.


– Reconhecemos que foi um jogo difícil, fomos eliminado por um dos melhores times do Brasil. É difícil, tínhamos que ter feito um gol no primeiro tempo, a coisa ficaria encaminhada, mas não conseguimos. Trabalho continua sendo feito de maneira profissional, esforço, na mesma linha e lutar pelo tri do Brasileirão – completou a dirigente.


Antes da partida, Leila Palmeiras – que vem travando uma guerra com John Textor nos bastidores – recebeu do Botafogo uma camisa do clube de presente. O time paulista agora terá só o Campeonato Brasileiro pela frente, enquanto o Glorioso aguarda por São Paulo ou Nacional-URU nas quartas da Libertadores.


Veja abaixo: 



Momentos antes da partida entre Palmeiras e Botafogo, pela volta das oitavas de final da Libertadores, no Allianz Parque, dirigentes alvinegros se encontraram com Leila Pereira, presidente alviverde, e a presentearam com uma camisa da equipe carioca. Em meio a disputa nos bastidores que se acirrou desde a última temporada, Pedro Martins, novo diretor de futebol, e Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva, representaram o clube e criaram clima de paz.

Os três tiveram uma conversa amistosa à beira do gramado, e Martins e Brito aproveitaram para presentear a dirigente com uma camisa, segundo informado pelo canal ESPN Brasil. O gesto é um protocolo da SAF alvinegra. Depois, Leila retribuiu e também entregou uma peça do alviverde para a dupla.

Presente no jogo do Nilton Santos, na quarta-feira passada, John Textor, dono da SAF do Botafogo, não está mais no Brasil. Na partida de ida, Leila foi ao Rio de Janeiro para oferecer suporte ao elenco e ao staff do clube, mas não foi ao estádio.


Veja abaixo: 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem