Com emoção e sofrimento desnecessários no fim, o Botafogo eliminou o Palmeiras da Libertadores com empate em 2 a 2, no Allianz Parque, e carimbou a classificação para as quartas de final. O programa “Segue o Jogo”, da “TV Globo”, elogiou o nível da partida, e o comentarista Paulo Nunes foi além.
– Que jogo! É uma final antecipada. Foi um jogo marcante. Foi merecido, nos dois jogos, na maior parte dos minutos, o Botafogo foi, jogando, melhor do que o Palmeiras. Mas tem que abrir o olho, não pode dar esses vacilos – afirmou Paulo Nunes.
Apresentador do programa, Lucas Gutierrez revelou, em tom de brincadeira, preocupação com o pai, que é botafoguense (assim como ele).
– Isso é um banquete. Há cinco minutos atrás estávamos jogados aqui no chão. É uma nova rivalidade acontecendo, são dois times muito tradicionais, mas que brigaram no ano passado, teve aquela virada do Palmeiras… Já mandei mensagem para o meu pai que é botafoguense, ele está vivo, está bem. Espero que todos estejam bem porque, ufa, foi quente – resumiu Lucas.
Assista abaixo: