Após goleada do Botafogo, Bruno Henrique do FLA não aceitou ser provocado; Marlon Freitas, Artur Jorge e Gatito Fernández foram tirar satisfações com o homem do ¨OTO PATAMÁ¨ (´VÍDEO)



O clássico entre Botafogo e Flamengo, pelo Brasileirão, terminou com cobranças de Marlon Freitas e Gatito Fernández a Bruno Henrique. Os dois discutiram brevemente no gramado com o atacante rubro-negro devido à comemoração que ele fez ao marcar no estádio Nilton Santos - o gol de Bruno Henrique empatou a partida, antes de Igor Jesus e Matheus Martins (duas vezes) fecharem a vitória botafoguense.


Bruno Henrique marcou aos 23 minutos do primeiro tempo, depois de Mateo Ponte abrir o placar, e saiu fazendo o "chororô". Este foi o sétimo gol do atacante rubro-negro no Nilton Santos, que perdeu no estádio pela primeira vez neste domingo.


ASSISTA ABAIXO: 








Após o apito final, houve confusão. Incialmente, Bruno Henrique e Gatito discutiram. Em seguida, Marlon Freitas foi tirar satisfações com o atacante do Flamengo. É possível ver Marlon fazendo o sinal do "chororô" enquanto conversava com Bruno Henrique. A situação não evoluiu para um bate-boca mais sério e foi contornada por Gerson e pelo técnico Artur Jorge.


Quem aproveitou para provocar o rival Flamengo foi Matheus Martins, que desencantou pelo Botafogo neste domingo. Em sua quarta partida pelo clube alvinegro, o atacante fez dois gols, sacramentando a goleada. Ao marcar no último lance do jogo, ele saiu correndo em direção à torcida fazendo o gesto de "cheirinho". Com a vitória, o Botafogo vai a 46 pontos e tira a liderança do Fortaleza, que foi a 45 no último sábado. Já o Flamengo fica mais longe da ponta, é ultrapassado pelo Palmeiras e cai para o quarto lugar, com 41 pontos.


Botafogo perde três titulares por suspensão para jogo contra o Bahia em Salvador/BA


O lateral-direito Mateo Ponte, o zagueiro Alexander Barboza e o atacante Savarino receberam o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Flamengo e vão desfalcar o Botafogo contra o Bahia, no próximo domingo (25/8), na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Brasileirão-2024.


Para a partida em Salvador, o técnico Artur Jorge poderá contar com os retornos de Lucas Halter e Marçal, que cumpriram suspensão no clássico. Halter, inclusive, é o favorito para começar jogando no lugar de Barboza na zaga – Pablo, recuperado de lesão, também pode ser opção.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem