Botafogo tem interesse de repor saída de André Mazzuco e avalia positivamente Rodrigo Caetano, que é o atual diretor de Seleções da CBF

Desde a saída de André Mazzuco para o Athletico-PR, o Botafogo está sem diretor executivo de futebol. Segundo o blog do Diogo Dantas, em “O Globo”, o clube busca um profissional para a vaga e avalia positivamente Rodrigo Caetano, da Seleção Brasileira.


                           

Rodrigo Caetano era diretor de futebol do Atlético Mineiro quando o time Mineiro, conquistou o bicampeonato do Brasileirão em 2021, e depois a Supercopa do Brasil em 2022, contra o Fla.


De acordo com o blog, o nome é bem visto por John Textor, acionista da SAF do Botafogo, mas por ora não há negociações. Atualmente, o head scout Alessandro Brito tem assumido mais responsabilidades no clube.


Rodrigo Caetano tem contrato com a CBF até a Copa do Mundo e está satisfeito com o desafio, mas há incerteza política devido aos resultados ruins da Seleção Brasileira. John Textor observa a situação. E pode fazer uma proposta em breve por Rodrigo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem