Botafogo acerta ida por empréstimo de Matías Segóvia ao Al-Ain dos Emirados Árabes Unidos


O Botafogo aceitou a proposta de empréstimo do Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por Matías Segovia. O Segovinha. O ponta-direito de 21 anos, já se despediu do clube e viaja nos próximos dias para se apresentar ao time comandando pelo ex-técnico do São Paulo, Hernán Crespo.


O jogador passou a primeira parte da temporada emprestado ao RWD Molenbeek, da Bélgica - time que também faz parte da Eagle Football Holding, de John Textor - e retornou ao Botafogo recentemente. Porém, Segovinha não foi relacionado para nenhum jogo desde a sua volta ao Rio de Janeiro.


Inicialmente, a intenção do clube Alvinegro era manter o atleta para o restante de temporada, no entanto, a proposta dos árabes foi considerada ótima, já que o técnico Artur Jorge não tem planos para utilizar o jovem com frequência.




Atual bicampeão da Liga dos Campeões da Ásia, o Al-Ain pode ser uma oportunidade de Segovinha ter minutagem e conseguir voltar com prestígio ao clube carioca. Vale lembrar que o Botafogo pagou US$ 1,5 milhão (R$ 7,3 milhões, na cotação da época) ao Guaraní, do Paraguai, pelo atleta em abril do ano passado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem