O Botafogo venceu o Vitória por 1 a 0 contra uma arbitragem bem tendenciosa de Luiz Flávio De Oliveira, na partida o Vitória fez 8 faltas, e pelo menos em 6 delas, era pra ter sido mostrado o cartão amarelo, Luiz Flávio inventou de dar cartão amarelo até para Franclin Carvalho um dos auxiliares técnicos de Artur Jorge, técnico do Botafogo, mas nada de amarelar os jogadores do Vitória nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e poderia ter ganho por mais. O time alvinegro teve um gol anulado no fim da partida por impedimento bem ajustado.
A CBF já divulgou o áudio da VAR e como foram traçadas as linhas, confirmando o impedimento de Jefferson Savarino no momento do chute de Óscar Romero, que o goleiro Lucas Arcanjo deu rebote.
Veja o vídeo abaixo:
O Botafogo precisa estar atento, na próxima partida contra o Vitória no Barradão, o Vitória é clube do atual Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e ontem no Estádio Nilton Santos, nitidamente colocaram o FRAME e a linha torta no gol anulado de Savarino.
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) May 3, 2024
Veja o áudio do VAR: https://t.co/pcUyj9OSQ2 pic.twitter.com/H2N3EYSPfc
O que chamou a atenção, foi as falas durante o áudio, comentamos à respeito no Twitter/X:
¨PERDEU¨
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) May 3, 2024
¨Aparentemente Estava mesmo¨
¨Os dois estão na mesma linha¨
¨Parabéns Curta¨
¨Eu vamos parabéns Legal¨
¨Seis Minutos de Acréscimos¨
Ridículo essas frases, o VAR é mal gerenciado no Brasil. Este vídeo tem que ir pra #CPI #Senadora
Textor tem razão. https://t.co/6Gj47O4nYB