As pessoas que querem um Futebol Brasileiro melhor pedem pela tecnologia de impedimento semiautomático; Somente assim para ter a tão sonhada profissionalização dos árbitros


Recentemente escrevemos sobre o impedimento semiautomático dias atrás, e quis o destino que houvesse mais uma rodada polêmica no Brasileirão 2024, principalmente no jogo entre Botafogo x Bahia no último Domingo 05/05, no Estádio Nilton Santos. Onde o Árbitro do VAR, Igor Junio Benevenuto teve a audácia e insanidade de colocar uma linha de forma errada e proposital em Damián Suárez do Botafogo, e que resultou na anulação do gol de Júnior Santos, que poderia mudar o rumo final do jogo Botafogo 1 x 2 Bahia. 


Reveja o lance:




No Twitter/X, a discussão sobre as maracutaias Globais Esportivas viraram assunto, quando Marcelo Barreto, torcedor do Fla, e apresentador do Redação SporTV, disse que o que Paulo César de Oliveira diz é a verdade. Comprovou o modus operandi Global, que sempre dá descrédito e quer o futebol Brasileiro do jeito que está. 


Veja abaixo: 






Assim como o comentário sem sentido do Corintiano Benjamin Back, que disse que o Futebol Brasileiro está essa bagunça por causa de John Textor: 




A CBF teve lucro de 1,7 Bilhão de Reais, e o Paulo César de Oliveira dá uma de desentendido porque $erá?...




O Futebol Brasileiro só vai melhorar quando tiver a tecnologia de Impedimento Semiautomático, que irá forçar a ter também finalmente a profissionalização dos Árbitros, por isso que muita gente na mídia, torce o nariz.



O Portal UAI em 21/10/2022 postou a respeito como funciona a tecnologia de impedimento semiautomático:



Assim como a CNN, 3 meses antes em Julho de 2022, precisamente em 1 de Julho de 2022, a CNN mostrou como a FIFA iria usar o impedimento semiautomático no Mundial de 2022 no Qatar/Catar🇶🇦. Uma tecnologia que mudou o impedimento como um todo, e fez inclusive o Marrocos surpreender naquela Copa do Mundo. (https://www.youtube.com/watch?v=FcXapIXLidw):




A LEGA Seria A CALCIO e a Federação de Futebol da Itália🇮🇹, depois do Sucesso do impedimento semiautomático na Liga dos Campeões e Copa do Mundo de 2022. Decidiu implementar. Diferentemente do que ainda temos no Brasil. E que John Textor está lutando por melhorias. No caso da Serie A CALCIO, foi a primeira Liga (Campeonato Nacional por pontos corrido) do Mundo à implementar tal tecnologia.



A tecnologia de impedimento semiautomático também faz sucesso, no Campeonato Saudita. Evitando as polêmicas nas partidas locais:




Depois de muitas polêmicas de impedimento duvidosos feitos pelos árbitros da Premier League, Howard Webb diretor-geral da Arbitragem Inglesa, fará o que Wilson Seneme e Ednaldo Rodrigues ainda Presidente da CBF, não fizeram:



A Tecnologia (SAOT) do Inglês Semi-automated offside technology (Tecnologia de impedimento semi-automatizada) ou impedimento semiautomático em Português, tem caído nas graças do Povo, depois de nossa matéria feita em 03 de Maio de 2024, depois de nossa matéria feita em 03 de Maio de 2024, veja alguns tweets à respeito:




 







 


Antes a imprensa e jornalistas duvidosos conseguiam pautar o que queriam, hoje não conseguem mais. A opinião pública quer, e entende que a tecnologia de impedimento semiautomática, irá melhorar o Futebol Brasileiro. Pois análises somente do VAR, são um absurdo. Somente com a tecnologia semiautomática, para ter a tão sonhada profissionalização dos árbitros. E com a CPI sobre a manipulação de resultados ocorrendo no Senado, é um excelente momento para uma grande mudança no Futebol Brasileiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem