Artur Jorge Amorim mantém foco em partida do Braga contra o Portimonense, diz conhecer o Botafogo e muita coisa sobre o Futebol Brasileiro, além de ser grato ao Braga, onde foi zagueiro por 15 anos.
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) March 31, 2024
🎥A BOLA TV pic.twitter.com/UDnMJV2izx
– Eu sei de tudo o que se está a passar quanto ao meu futuro imediato, mas por respeito devo dizer que, com a minha serenidade igual, o meu foco está no jogo em Portimão. Devo viver de uma forma muito clara a realidade. A minha realidade neste momento é o Sporting de Braga. Fazer as coisas bem feitas. Ganhar o jogo. Só depois falar do que é e do que será o meu futuro – disse Artur Jorge.
– Nesta altura vocês (jornalistas) têm muitas informações, mas agora a minha realidade é o SC Braga e não desviar a atenção minha e dos jogadores para podermos ter o que queremos. Depois do jogo falaremos do que quer que seja, nesta altura não me parece importante, sei o que se está a passar, creio que desta forma já respondi, olharemos para o futuro depois do jogo de Portimão – acrescentou.
Acertado com o Botafogo, Artur Jorge tem viagem marcada para terça para o Rio de Janeiro. O clube vai pagar compensação de 2 milhões de euros (10 Milhões de Reais) ao Braga pela liberação do treinador, que ainda respondeu uma pergunta sobre o Futebol Brasileiro.
– Conheço muita coisa, não só do Botafogo, mas também do futebol brasileiro e da cidade. Sou um homem do futebol preparado para conhecer todas as realidades – completou Artur.
E depois para encerrar, houve um repórter que perguntou se ele tinha mágoa do Braga, e ele disse que não, pois é um torcedor, jogou lá, e conseguiu um ótimo feito no Clube Braguense.