Efeito Medina: Proposta do Botafogo por Luís Advíncula agradou o jogador, porém Juan Román Riquelme presidente do Boca Juniors não aceitou a proposta


O Botafogo segue em busca de um novo lateral-direito para 2024. E o nome tentado foi Luis Advíncula, mas o Boca Juniors fez jogo duro e rejeitou as ofertas.


De acordo com Emiliano Raddi, da ESPN Argentina, o Glorioso fez uma segunda proposta pelo jogador peruano. O clube carioca ofereceu 1,2 milhão de dólares (R$ 5,8 milhões). Porém Riquelme não contentou, devido a alta proposta que o Botafogo fez por Medina, o atual Presidente do Boca Juniors queria mais, algo entre 10 Milhões a 20 Milhões de Reais, era a proposta que faria Riquelme pensar em negociar Advíncula.


No entanto, a diretoria da equipe da Bombonera, que tem Juan Román Riquelme como presidente, rachaçou a proposta e informou que Advíncula não está a venda.


Com contrato até dezembro de 2024 com o Boca, o peruano ainda não iniciou as conversas por uma renovação e pode assinar um pré-acordo com outra equipe a partir de junho e deixar o time argentino de graça ao final da temporada.


Advíncula queria se transferir ao Botafogo


A oferta do Botafogo seduziu Advíncula. Conforme apurou a ESPN da Argentina, o jogador de 33 anos entendeu que o contrato de três temporadas oferecido era bastante tentador, visto que o jogador já possui uma idade avançada e poderia ser a última oportunidade de assinar um vínculo longevo.


O salário também havia agradado o peruano. Os valores são bem superiores ao que recebe no Boca Juniors, e, dificilmente, os xeneizes conseguiriam cobrir.


Fonte: ESPN DA ARGENTINA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem