Reunião realizada no último sábado com a presença de John Textor, do presidente Durcesio Mello e do prefeito Eduardo Paes deixou em aberto a possibilidade de o Botafogo fazer obras no Estádio Nilton Santos no sentido de aproximar a torcida do campo, como é o desejo do empresário americano, informa o jornal “O Globo”.
De acordo com a reportagem, Paes deixou em aberto a possibilidade, inclusive, de retirar a pista de atletismo. Nas próximas visitas de John Textor ao Rio de Janeiro – a próxima está prevista já para agosto -, novas reuniões serão feitas.
No encontro, elaborado por Durcesio Mello, Textor e Paes “selaram” a permanência do Botafogo no estádio até o fim do contrato com a prefeitura, em 2051. O prefeito carioca afirmou que prefere o Glorioso atuando no local do que construir um novo estádio, como o americano cogitava.
Atualizando sobre o futebol carioca! Estive no sábado com John Textor e presidente do Botafogo e chegamos a entendimento sobre Nilton Santos. Vascão, em breve apresentamos proposta para viabilizar modernização de São Januário. Tricolor já fazendo acesso ao CT e aberto p ajudar!
— Eduardo Paes (@eduardopaes) July 25, 2022