4 Meses de SAF Botafogo, e o time está completamente perdido, e o pior que não é só dentro do campo, internamente também. Jorge Braga foi recentemente afastado, e John Textor colocou Thairo Arruda para representar o CEO do Botafogo. Além disso teve John Textor fazendo piada de que Neymar no Botafogo é chance de 2%. Algo que gerou revolta em muitos Botafoguenses, como foi o caso de Pedro Dep:
Se isso não é ser FANFARRÃO eu não sei mais o que é
— Pedro Dep - Setor Visitante (@setorvisitante) June 30, 2022
Diferente da muitos, eu não sou 8 ou 80. Eu sigo acreditando no processo, MAS ISSO TÁ MUITO ERRADO. pic.twitter.com/Ohk1bFLkpw
Se o Botafogo está nesta situação a culpa é de John Textor, foi ele que colocou o péssimo André Mazzuco, como diretor de futebol. Que só trouxe refugos, e a ideia de trazer Patrick de Paula, foi de Textor. Além disso demitiu Enderson Moreira de forma não profissional, e esperou 2 meses para a vinda de Castro. O Resultado está aí.
Luís Castro chegou com o ¨bonde andando¨ mas também possui parcela de culpa. Técnico não está mais como antes, usou a invasão do CT para tudo, e depois disse que por não ter CT, o Botafogo não tem como evoluir, e vencer partidas. Luís Castro está visivelmente arrependido de ter ouvido Textor, e ter aceitado se tornar técnico do Botafogo.
Afinal quem não sabe onde quer chegar, não vai a lugar nenhum!
A segunda janela de transferências que vai abrir em 18 de Julho mostrará qual rumo o Botafogo tomará; a de corrigir o time, buscar uma vaga na Libertadores para ter um time bem melhor na próxima temporada, ou querer começar um time do zero, na Série B.