Goleiro sentiu dores no joelho direito, onde realizou cirurgia no ano passado, e Botafogo resolveu poupá-lo de partida neste domingo, na Arena Castelão
Sabemos que o goleiro Gatito Fernández tem um excelente nível, e história no Botafogo. Mas manter só ele de nível elevado até aqui foi um erro do Novo Botafogo. Estamos em um ano onde o calendário do Futebol Brasileiro será ainda mais exigido, pois é um ano com Copa do Mundo, e várias competições serão disputadas antes. Gatito Fernández, não está bem fisicamente a muito tempo. Fora o fato de que quando ele esteve na Seleção Paraguaia e se machucou, não podendo jogar nenhum jogo na Série B de 2021, pelo Botafogo. Estando apenas disponível no banco de reservas na última rodada. Gatito Fernández se tornou um Goleiro que todos nós torcedores Botafoguenses, não veremos mais ele em todos os jogos. Vira e mexe, surge algum problema, com o brilhante arqueiro. A nova diretoria captaneada por John Textor, terão que contratar bons goleiros, e nomes bons não faltam:
2 desses 8 goleiros vindo pro Botafogo, o time já estaria bem nivelado. Precisamos ter um arqueiro de alto nível, caso queiramos ver títulos importantes e de grande expressão. Não pode passar desapercebido na segunda janela este problema que o Botafogo, está enfrentando.
O Botafogo terá um desfalque de peso para enfrentar o Ceará, às 19h deste domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gatito Fernández não foi relacionado para a partida e vai ficar fora da meta do time comandado por Luís Castro.
O goleiro sentiu dores no joelho direito - o que fez cirurgia e foi o principal motivo da longa lesão no ano passado - durante a semana. O paraguaio até treinou normalmente na última sexta-feira, mas o departamento médico resolveu poupá-lo por precaução, para não agravar nada.