No próximo Domingo 1º de Maio, além do Botafogo jogar contra o Juventude, é também feriado de Dia do Trabalho em todo o Brasil.
Ou seja até os torcedores que possuem algum trabalho no Domingo, estarão no Estádio.
O Novo Botafogo contra o Corinthians, na primeira rodada do Brasileirão 2022, estava se conhecendo ainda. E na ocasião nem Luís Castro foi quem comandou o time.
A torcida de Nosso Botafogo, fará novamente uma linda festa. E não pode de jeito nenhum voltar para a casa de ¨mãos abanando¨
O Luís Castro não pode colocar Lucas Piazon e Patrick de Paula para jogarem. Acreditamos que seja um consenso na maioria dos torcedores do Botafogo, que o meio de campo ideal no momento é Luís Oyama, Tchê Tchê e Chay.
Assim conseguimos ter um meio de campo, que possui velocidade, e inteligência. O Juventude pode estar vindo mal, mas é ainda infelizmente um clube que é ¨uma pedra no sapato¨ do Botafogo nos confrontos, e como não esquecer daquele fatídico mais de 101 mil pessoas no Maracanã, e o Botafogo comandado até então pelo treinador Gilson Nunes, perdeu o título para o adversário de Caxias do Sul. O Botafogo naquela campanha da Copa do Brasil, havia vencido o Palmeiras que seria naquele ano de 1999, campeão Libertadores.
O Botafogo tem que jogar de forma séria, e sem vacilos na defesa, e na frente não perdendo gols. Para ter isso, não pode Luís Castro acreditar no ¨frangueiro¨ Diego Loureiro, ou modificar a todo jogo o ataque alvinegro, o Botafogo terá de jogar de igual modo como se comportou contra o Ceará, que vinha de um bom resultado até então venceu o Palmeiras no Allianz Parque por 3 a 1.
Neste próximo Domingo, o Botafogo precisa mostrar que o Novo Botafogo veio para acabar, até com os fantasmas mais temidos da história do clube. Pois ganhando esses jogos assim, é que o time mostrará para a torcida que de fato encontrou o caminho da evolução.
Acreditamos no melhor, e com certeza o NOVO BOTAFOGO desta vez não decepcionará os mais de 30 Mil Torcedores que farão uma linda Festa no Próximo Domingo às 11h da Manhã no Estádio Nilton Santos.